18.abr.2013

Estamos indo de volta pra casa…

Há um tempinho atrás escrevi um post sobre minha ansiedade de saber se iríamos continuar morando em Fortaleza, ou se voltaríamos para Porto Alegre. 


Estava enlouquecendo, ansiosa, coração a mil…Sentindo uma necessidade urgente de ninho, fazer planos e realizar! Eu gosto de mudar, me adapto super rápido, mas ao mesmo tempo é tão ruim não poder fazer planos a médio e longo prazo…

A nossa estadia em Fortaleza era de 1 ano, porém se surgisse outro trabalho por aqui nós ficaríamos. Mas confesso que não quero ficar!

A vida aqui é muito melhor do que lá em 2 aspectos, tem praia e tem sol o ano inteiro. Eu odeio sentir frio e odeio colocar mil roupas, ou seja, eu sinto frio, pois não coloco mil roupas nunca. Em Porto Alegre é frio, mas tem o calor humano, minha família e meus amigos, os quais não vejo há mais de 1 ano e estou com muitas saudades! Não consigo pensar apenas com a razão, meu coração sempre fala mais alto, e inclusive ele já está mais lá do que aqui!

Ainda não sabemos se terá outra oportunidade de trabalho aqui, mas de qualquer jeito ele vai voltar para a equipe de trabalho do RS. E lógico que estou muito feliz, pois não me imaginava morando por aqui… o Antônio ainda não entende muito bem, mas vai se adaptar fácil, ainda mais com tia e primo por perto.

Sinceramente, estou feliz em Fortaleza. AMO o clima, as praias, mas sinto muta falta das pessoas de Porto, meus amigos, meu porto seguro. Ontem deu uma solidão, tenho me sentido tão sozinha aqui(canceriana de TPM, sabem?), não tem ninguém para tomar um chimas nas tardes, ou falar 1 hora ao telefone(adoro)…

Acredito que em menos de 1 mês estamos em Porto Alegre, de mala e cuia. Começaremos tudo de novo, já que quando mudamos para cá doamos e vendemos tudo que tínhamos! Estou ansiosa para encaixotar as coisas, fazer aquela limpeza nas coisas e  principalmente, na alma!

É isso, para quem ainda não sabe: ” Deu prá ti baixo astral, vou pra Porto Alegre, TCHAU!” 
Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!