10.out.2011

Eu já não sou a mesma e nem os meus cabelos…

A maternidade muda muita coisa na vida da gente, muda o jeito de ver o mundo, muda os pensamentos, muda a alma, já falei muitas vezes sobre isso aqui no Blog,  coisas que só a maternidade faz por você, das marcas da gravidez que ficam, sobre o exemplo que somos, da mãe que sempre quis ser, da sutil diferença entre as mulheres e mãesa mãe mais sem noção da cidade e muitas outras reflexões! 

Sabemos que o corpo muda, mesmo que não aceitamos muito bem as mudanças e lutamos contra elas, mas me surpreendi mesmo foi com meus cabelos. Não esperava que eles não seriam mais os mesmos…

Não me refiro aquela fase de queda de cabelo na hora do banho, dos mil fios de cabelo pela casa, que pensamos que vamos ficar carecas para sempre. Eu estou falando dos meus cabelos que eram cacheados, super cacheados, crespos, e agora tendem para um ondulado, algo do tipo mais liso na raiz, e cacheado nas pontas, sabem?

Meu cabelo já foi assim, crespo desde a raiz!

 

Agora está ficando assim…

Será que a gravidez pode mesmo mudar a textura, o volume e a essência de uma cabeleira?

O meu cabelo mudou e mudou muito, e me parece uma mudança sem volta mesmo. Tenho a impressão que o meu cabelo, a medida que passa o tempo, desde que o Antônio nasceu, tem ficado cada vez mais “liso”, liso é meio impossível, porque meu cabelo é bem crespo, mas está alisando na raiz sim!

 

Enquete para as mamães:

* Seu cabelo mudou depois do nascimento, o volume, ou o jeito?

* Volta ao normal depois de algum tempo, ou é definitivo?

Agora mais essa das coisas que só a maternidade faz por nós, gurias! #mãesofre

Boa semana para nós!
Beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!