17.out.2011

Eu quero uma casa no campo…

Ah,como eu quero!

O clima aqui no sul está maravilhoso, está do jeito que eu gosto, friozinho pela manhã e de tardezinha, durante o dia tem sol e calor suportável, se bem que hoje fez um baita calor, mas estava muito bom!

O final de semana gritou que deveríamos deixar a casa de lado, a tecnologia e nos enfiarmos no sítio dos sogros. E quem sou eu para ir contra minha intuição?
Decidimos no meio da manhã, e fomos de mala e cuia. O final de semana foi MA-RA-VI-LHO-SO!
Sempre fui aquela guria de rua, morávamos em casa. Acho que por isso, hoje sempre que podemos procuro proporcionar para o Antônio vivências ao ar livre, em contato com a natureza, e tem coisa melhor? 
Morar em casa é tudo de bom, o meu sonho. Mas eu função de segurança, necessidade, ou mesmo por preferência, muitas pessoas moram em apartamento, eu me incluo nesse grupo, então sempre que o sol aparece nós vamos para a rua: parques, praças, sítio, e Tonico ama!
E além do ar livre, da natureza, da terra, da grama, das árvores frutíferas, dos avós e tios avós babões e queridos, tem os cachorros. Lá tem milhões deles, os meus, os deles, os nossos. Eu sinto muita, muita, muita, muita, falta deles, que são os cachorros mais lindos do mundo: Zion e Shiva, eles adoram o Toninho, mas o guri fica todo desconfiado porque eles são maiores que o bebê…
Os dias foram lindos e aproveitamos horrores, claro que o Antônio estranhou um pouco, bagunçou a rotina, mas só de ver a alegria dele solto no campo fugindo dos cachorros não tem preço.
E vocês? Quero saber tuuudo!
Beijos e ótima noite!
Bem felizes !
Sai au-au – Zion=amarelo Shiva=prata

Ah, quem ainda não respondeu a pesquisa aqui do blog, basta clicar AQUI, e ser sincera! E muito obrigada a todos que já responderam!
Ah², tem SORTEIO no blog da Laíz, clica aqui!

Comente pelo Facebook

Leia mais!