16.nov.2012

Existe vida sexual após os filhos? { + Pesquisa }




Os filhos mudam tudo de uma maneira geral. Muda o corpo,muda o foco, muda a maneira de pensar, muda as olheiras, muda o amor que sentimosl! Claro que vale a pena, que amamos nossos filhos mais do que a nós mesmas, ( blá,blá,blá da maternidade cor de rosa) mas é impossível negar que tem algumas mudanças que não são tão boas….não é mesmo?

A vida sexual do casal é um exemplo, muda muito, muda muito!!!

Segundo uma pesquisa da DATAFOLHA, não é para todos os casais que o nascimento dos filhos atrapalha a vida sexual. Uma pesquisa feita com 1800 pessoas entre 18 e 60 anos, em 125 cidades do país, apenas 15% afirmam que a vida sexual piorou. Podemos concluir que os 85% restantes acham que melhorou, ou que apenas que não piorou. MENTIROSOS!

Será que todos assumem essas mudanças, fingem que não mudou nada, ou ainda garantem de pés juntos que melhorou? Em uma época que temos que ser 100% felizes e satisfeitos, seria AUDÁCIA sua confessar que a vida sexual pós filhos “não existe”!

Ok, se você tem família por perto, que se dispõe a ficar com seu(s) filho(s) para que você e o marido possam jantar, ou esticar o programinha num motel, considere-se uma pessoa de sorte, relaxe e goze! Levante suas mãos para o céu e saiba que você faz parte da minoria dos casais-pais.

Agora se você não está nessa situação privilegiada, me conta aí como que o sexo pode melhorar? 


Com filhos já não temos o mesmo ritmo na vida. Vivemos cansadas do trabalho, seja em casa, ou fora. Estamos sempre com sono, pois ter filho exigem dedicação de tempo, e as mães e mulheres do século XXI dão conta de tudo, acostume-se!#not Como seria possível depois de um dia corrido ainda ter energia e vontade de namorar…?

Sem contar que só de pensar que o filho, que dorme no quarto ao lado, demorou tanto para dormir … cadê coragem de arriscar o despertar de seu precioso filho?  

Ou ainda pode piorar se o seu filhinho amado já não é um bebê e dorme na sua caminha, e a qualquer barulhinho ele pode acordar e ir para a cama dos pais? Seria muito azar….

Nós,  mães e mulheres, temos 2748394585930 milhões de ideias, assuntos, problemas, soluções, pensamentos e prioridades antes de pensar em namorar, não é mesmo? Sem contar as vezes que evitamos,  pois encucamos com as curvas que já não são mais as mesmas, quem nunca?

São muitas coisas que pensamos e acabamos deixando para lá, para depois, enfim…

Você que enche a boca para dizer que melhorou, com a cara mais deslavada, me conta seu segredo… pois a realidade é que a vida sexual pós filhos mudou muito aqui. Quando recém casamos a vida sexual é MARAVILHOSA, a única coisa que temos que nos preocupar é com nós mesmos, mas depois de se tornar mãe? A última coisa que pensamos é em nós mesmos… 

Isso me parece super normal e comum, acontece nas melhores famílias. Acontece nos casais mais apaixonados do mundo. Porque não basta aprender a trocar fraldas, amamentar, fazer arrotar, colocar todo tipo de roupinha, dar banho…ainda temos que aprender a equilibrar a vida de casal!

Inconformada com essa pesquisa da DATAFOLHA, convido vocês, mamães e papais a participarem dessa pesquisa que fiz, sobre a vida sexual pós filhos! A pesquisa é sigilosa, sem nomes, nem dados pessoais, então não se acanhem e respondem, é só 1 minutinho, clique AQUI e responda!

E por aí, gurias, a vida sexual após o nascimento dos bebês mudou??

Beijos
Angi 

Comente pelo Facebook

Leia mais!