29.jan.2011

Felicidade…

Hoje meu pequeno grande amor está comemorando 7 meses!

Nossa como passou rápido!
Parece que foi ontem que eu estava gravidíssima, que a bolsa rompeu, que ele nasceu!
As primeiras semanas passaram tão mais devagar! Eu pensava, e falava com o marido sobre isso, como está passando devagar! Mas de repente, não sei dizer quando, mas o tempo começou a voar! E o meu bebê virou uma bebezão. Super simpático, mimoso, curioso, comilão, dorminhoco, amoroso, risonho, faceiro, lindo, já disse mimoso? Aiii, incrível como nossas vidas mudaram nesses 7 meses, que parece tão pouco, mas mudou tanto! 
E não é só o Antonio que mudou, a gente mudou junto com ele! O Guto é um pai maravlhoso, que cuidou de mim enquanto trabalhava em casa, e sempre cuidou muito bem do baby também. E eu? Fora o cansaço, fora o sono, fora o estresse, a preocupação, eu estou com aquela cara de mãe…hahaha fala sério, nada pior do que alguém te falar que tu está com uma cara de mãe! Pô, na maioria das horas do dia, eu devo estar com uma cara de acabada, de dormir pouco, ainda passo um rímel,blush,gloss prá disfarçar sempre que vem visita, ou que eu saio, mas mesmo assim não deve ser uma cara muito boa…hahaha e me vem com essa da cara de mãe, essa é a maior furada, falar prá uma mãe que ela tá com cara de mãe, mas tudo bem…segue a vida, segue o post!
O Antonio senta sozinho, claro que as vezes, ele cai pro lado, mas é bem de vez em quando! Ele come frutinhas, muitas, agora a bola da vez é melão com banana(simplesmete adora)! Come papinhas salgadas, come não…mas tenta, tipo arroz com beterraba, batata com cenoura! Ainda mama muito no peito (que bom, eu amo amamentar)! Acorda a noite, e de madrugada umas 3 vezes, em algumas raras noites ele dorme das 22:00 até as 6:30 direto, mas são raras mesmo. Já se vira, rola e tenta engatinhar, se arrasta muito bem!
Ele é o amor da minha vida, e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo de bom na vida!
Feliz 7 meses, meu amor! Muita saúde, amor e paz!
E “bora” comer nhoque da sorte hoje!Só o papai e a mamãe,claro!
P.S: Antonio com 6 meses na foto…hahahaha

Comente pelo Facebook

Leia mais!