13.maio.2018

Feliz Dia das Mães!

Hoje é o Dia das Mães, seres que fazem o possível e o impossível pelo melhor de seus filhos, sem esperar nada em troca, apenas por AMOR!

Minha gratidão eterna a minha mãe biológica que me deu a vida e a melhor MÃE do mundo, minha mãe Rejane, que me gerou no seu coração! Minha gratidão eterna a minha MÃE que me amou desde o primeiro dia que me viu, que me ensinou e me ensina tanto, e que fez e faz TUDO por mim até hoje, e agora pelos meus filhos, uma mulher sensacional que Deus escolheu a dedo para mim! Gratidão eterna a minha madrinha Vera, que é minha segunda mãe, me ensina tanto como mãe e mulher, muito amorosa e sábia! Gratidão eterna a minha mãe Márcia, que foi minha mãe de intercâmbio, mas ficou para vida toda, muito do que sou hoje é graças a ti! Gratidão eterna a todas as mulheres e mães que eu tenho a oportunidade de conviver e aprender, toda mãe ensina muito, ainda que sem perceber!

Somos intuição, somos amor, somos emoção, somos calor, somos beijos que curam, somos gritos de cansaço, somos lágrimas no banheiro, somos fortaleza, somos alegria, somos fortes, somos multitarefas e estamos aprendendo que dividir trabalho é muito importante, somos oração, somos fé, somos colo, somos amigas, somos gargalhadas, somos filhas, somos aprendizes, somos humanas, somos fraquezas, somos medos, somos culpa, somos reflexão, somos o que somos graças ao que vivemos, somos seres querendo evoluir, somos FOD@S, somos MÃES!

Hoje é o nosso dia e queremos valorização, respeito, admiração, consideração, mais divisão de tarefas, carinho, café na cama e beijinhos de filho, não apenas hoje, mas TODOS os dias do ano!

Feliz Dia das Mães, gurias!

Comente pelo Facebook

Leia mais!