14.ago.2011

Feliz dia dos Pais – ao meu pai!

Pai!
Esse é um dia muito especial, lembro como se fosse ontem, quando acordávamos super cedo, animados, preparávamos um café da manhã especial, e íamos a sua cama, tomar café e curtir aquela manhã ao seu lado!
Lembro-me como se fosse ontem, você brincando conosco como se fosse criança como nós, nunca teve preguiça, nunca economizou energia para nos divertir, e como nos divertíamos!
Lembro- me como se fosse ontem de quando nos buscava na escola, com aquela belina azul, e nós adorávamos aquele carro velho, enorme.
Lembro das viagens, das camas que fazíamos no porta malas, quando a viagem era longa, e passávamos o dia na estrada, entre vômitos, e cantorias, chegávamos ao nosso destinos sempre faceiros.
Lembro-me como se fosse ontem, da formatura da escola, e do seu orgulho em ver eu me formando, e abrindo meus braços a um futuro ainda desconhecido!
E de quando passei no vestibular, me incentivando a estudar o curso que amava, mesmo não sendo o curso que desse maior retorno financeiro, o que importava era a minha escolha, e sempre apoiaste!
Pai, não quero nem lembrar do dia que teu coração quase parou, e nós quase perdemos o grande homem que és, mas guerreiro sobreviveste, e depois de 3 pontes de safena está aí, firme e forte!
Lembro de quando me formei, estava lá, em pé, ao lado da minha mãe, batendo palmas, e vibrando por mais uma conquista da sua filha amada!
Lembro me de quando saí de casa, e fui morar com o Guto, estiveste do nosso lado, mesmo não nos casando oficialmente como sonhaste, foste com a gente na casa, e ainda fizeste uma horta no nosso quintal!
Quando nos mudamos de cidade, apoiaste como de costume, cheio de orgulho da nova fase de casal.
E quando decidimos voltar, e ainda para ficar na sua casa, adoraste a idéia, e ficaste feliz como nunca!
Voltar para a casa dos pais foi difícil para nós dois, e quem diria que seria fácil?
Ainda brigamos de vez em quando, mas acredito que por sermos muito parecidos, ou diferentes, mas somos pai e filha, e temos todo amor do mundo um para o outro!
Pai, me desculpa por não ter paciência sempre,prometo que vou melhorar!
Talvez você não leia esse texto, talvez você leia e não comente, mas desejo que mesmo longa, tenha um feliz dia dos pais, tu és um pai maravilhoso, TE AMO MUITO!
Um beijo da tua filha Angelita

 

 ” Você culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo, são crianças como você, o que você vai ser quando você crescer!”

Comente pelo Facebook

Leia mais!