5.abr.2011

Festa de 1 ano!

Ah, a festa de 1 aninho! O sonho da maioria dos pais! É o meu sonho!
E eu não vou abrir mão, confesso que não é a melhor época para fazer festa, porque não estamos folgados financeiramente, mas sempre dá um jeito!
Eu quero fazer tudo, só não vou me meter a fazer o que eu não sei!Como os salgadinhos, por exemplo, mas eu vou fazer os docinhos, cup cakes, mesa de guoseimas, decoração! Ah, e o bolo eu também não vou fazer, porque afinal todos esperam ansiosos para a hora do bolo!
Então, tudo decidido, o tema da festa (FLORESTA), já fiz o convite, estou fazendo alguns detalhes da decoração, que colocarei aqui como dicas para todas! O salão da festa estava decidido, só que o salão tem espaço para 60 pessoas, só que nossa família é enorme, e dá 60 só de família. Só que eu quero convidar as amigas próximas, e daí que já sobe para umas 80 pessoas, porque ainda tem os agregados! Affe, daí não cabe no salão,né? Resolvi olhar alguns salões, eu queria só salão sabe, com mesa, cadeira, e “cozinha”, mas está tão caro! Resolvi falar com algumas amigas, e parentes, e ver se conseguia outro salão, e uma tia minha que eu amo de paixão,e cá entre nós, tem condiçõe$ de sobra para fazer festa de aniversário, e ela me contou que não fez festa para os filhos dela de 1 ano! Juro que não entendo! E ela disse para eu selecionar, mas MEUDEUS, eu sou uma idiota, não consigo selecionar, me sinto mal, não acho que exista uma seleção justa. Ela disse para convidar os tios com filhos pequenos, mas assim, os que não tem filhos, ou que tem filhos grandes foram os mais presentes!Como vou ter cara de não convidar? E só porque outro tem filho pequeno, mas nem foi super presente, eu convido! Ah, não consigo!
Daí penso em não fazer nada! Tenho a tendência a fugir dos problemas, e coisa que não consigo resolver! Mas não acho legal eu abrir mão do meu sonho de fazer uma festinha para meu filho por causa de uma dificuldade ou outra! Então “bora” organizar tudo, fazer tudo com o maior carinho do mundo, e achar uma solução!Ah,claro que espero que vocês me dêem dicas do que fazer claro! Vamos lá, vou colocar as questões separadas….
1. O que fazer com agregados? Namorados de amigas que nunca vi, ou vi uma ou duas vezes? Existe alguma etiqueta? Fica chato eu falar com a amiga que só estou convidando amigos próximos?
2. O que fazer em relação a parentes? Cortar? Não cortar?
3. Alguém tem um salão em PORTO ALEGRE para me emprestar??hahahaha BEMQUEPODIA!
Ah, vou ali pensar um pouco mais e já volto!

Comente pelo Facebook

Leia mais!