21.jan.2012

Filho guri…

As férias estão ótimas, nunca tiramos férias antes do Antônio, então nem sei como são férias, mas acredito que é um tempo que se descansa. Não posso dizer que estamos descansando, muito pelo contrário, mas ao menos mudamos de ares, e está maravilhoso.

Está um calorão, fazia tempo que não via 39º, 42º no termômetro da cidade, isso sim é calor, não reclamo mais quando tiver 35ºC.
Esses últimos dias eu tenho visto o que é ser mãe de guri, e como são os guris.
Ontem o guri colocou o dedo no ventilador, fechou os dedos na porta da sacada e eu quase morri.
E como sempre pode acontecer algo pior…hoje enquanto eu estava dormindo e acordando, o guri se arranhou do canto da boca até dentro da orelha com uma antena de televisão quebrada… não me perguntei o que ele estava fazendo com isso (perguntem ao pai do guri e me contem….)affe, quase morri de novo…
E é assim, desde ontem escuto que isso é ter filho guri, que são arteiros, que tem muita energia, mas ainda bem que ele não incomoda (ouvi isso também…).
Vamos aproveitar o sábado para irmos a Rivera darmos um passeio e fazermos algumas comprinhas, quero ver alguns protetores solar que é muito em conta, afinal estamos indo para o nordeste, terra de verão o ano inteiro…
Ah, e as férias estão quase acabando…#quidóquidóquidó
Beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!