27.nov.2010

Fraldas descartáveis…

Estava tão mais calor, e eu estava decidida a usar as fraldinhas de pano, mas o friozinho resolveu voltar e tive que esticar o uso das fraldas comuns, as descartáveis mesmo! É que não tenho tantos recheios(são fraldinhas de pano onde só troca ele, a calça usada é a mesma), e sem sol e calor não secariam, daí logo eu teria que usar as descartáveis de novo.
Nunca achei que uma fralda poderia ser tão diferente de outra, mas é sim, e muuuito! E varia de um tamanho para outro, tem algumas que a P é melhor e outra a M. Que coisa, é incrível como ficamos expert do dia para noite…

No começo eu usei tamanho RN, foram vários pacotes(uns 10 tranqüilo), pois o Antônio era tão “picurrucho”, nasceu com 3.520kg, e algumas RN vão até 4.500kg. Ele saiu da maternidade com 3.120kg foi uns 2 meses na RN, usei Turma da Mônica Soft Touch, foi a MELHOR. Usamos Pampers, mas que vazaram algumas vezes(U Ó).

Quando ele começou a usar tamanho P usamos alguns pacotes que ganhamos no chá de bebê, as marcas foram várias, Turma da Mônica (normal), que eu não acho de todo ruim, mas não tem comparação com a Soft Touch,né? Tão pouco com a Pampers Total Confort! Testamos a da Disney da Cremers, e foi horrível, ele teve uma baita assadura graças ao cheirinho de bebê que tinha a dita fraldinha, não deu mesmo, NUNCA MAIS! Resolvemos experimentar a Personal, pois minha irmã disse que o lenço umedecido era ótimo, a fralda até que é boa, bem parecida com a Turma da Mônica (normal) só que beeeem mais barata! Então até que vale o custo x benefício.Mas a “the best” foi a Soft Touch, foi a que mais usamos, gostamos e recomendamos!

Agora que estamos na M, ele tem usado a Turma da Mônica (comum)pois ganhamos muuuuuitas no chá de bebê.A personal é que não vale a pena nesse tamanho, ela é bem pequena, menor que as do tamanho M das demais, vaza direto (AFFE), haja vanish! Mas eis que descobrimos umas muito “MARA”, a Pampers Total Confort e flex (tem uma centopéiazinha na frente) além do tamanho ser ótimo, nunca vazou, é bem sequinha, e é bem confortável, com aquele ajuste na cintura! AMO ESSAS!
Mas espero que o sol volte com tudo, aí vamos experimentar as fraldinhas de pano durante o dia, e a noite vamos continuar na Pampers Total Confort!
Ah, nunca experimentei nenhum outro tipo, se alguém souber outras fraldinhas do tipo BCB (boa, confortável e barata) nos conte!!
Ah, e lá vai uma fotinho do gordinho de hoje!!

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!