20.dez.2014

Ginásio Bichinhos 3×1 – Fisher-Price

Depois de 9 meses que o Caetano nasceu, o Antônio está demonstrando mais ciúmes do que nunca. Eu sei que é normal, e sabia que poderia acontecer conosco, já que até então ele tinha atenção exclusiva. Confesso que ele tinha muito ciúmes no começo, e já até tinha comemorado que ele não tinha tido ciúmes.

Mas que nada, a cada nova gracinha do Caê, o Antônio fica com mais ciúmes. Claro que valorizamos as gracinhas dos dois, mas mesmo assim não tem jeito, tenho que ter muuuuuita paciência, que me falaram que é uma fase e logo passa. #oremos

Quando o baby está dormindo, eu procuro dar atenção só para o Antônio. Faço um lanche divertido, lemos livros, desenhamos, brincamos de super heróis. Mas quando os dois estão acordados, procuro brincar com os dois. Mesmo com a diferença de idade entre eles, o Caetano ama, se diverte com essas brincadeiras e eu adoro essas horas que brincamos nós 3 juntos!

No Dia das Crianças, a Fisher-Price mandou uma novidade para os guris, e eles adoraram. É um ginásio que possui 3 maneiras de brincar! Pode ser um tapetinho de atividade, onde o bebê fica de barriga para cima. Deitado de bruços, fortalecendo o pescoço e as costinhas! Ou também podemos transformá-lo numa cabaninha, e incentiva o bebê a engatinhar, que é bem a fase que estamos com o Caê. O melhor é que o Antônio também gostou, e brinca muito, inclusive engatinha, incentivando o Caetano a fazer o mesmo!

tapete_fisher1

tapete_fisher

tapete_fisher4

tapete_fisher3

tapete_fisher2

Esse ginásio é perfeito, é fácil de levar na praça, aos finais de semana, quando passeamos. Pode ser usado desde o primeiro mês, até quando eles quiserem, o Antônio se diverte mesmo com 4 anos. É fácil de limpar, de guardar e é super leve para levar de um lugar para o outro. Foi testado e aprovado por nós!

E por aí, qual tem sido a brincadeira favorita?

Beijos Angi

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!