11.jan.2017

Incentive o artista que você tem em casa!

Oi gurias, o Antônio está de férias e haja criatividade para entreter as crianças o dia todo em casa. Mas tem uma atividade que eles adoram e brincam por um tempão: desenhar e pintar! É uma brincadeira bem simples, basta ter folhas, lápis de cor, canetinhas e imaginação. Essa “brincadeira” desenvolve várias habilidades, entre elas a coordenação motora fina e a inteligência do seu filho!

A STAEDTLER é uma das líderes mundiais na fabricação de itens para escrita, desenho e artes e sabe que desenhar e pintar é tudo de bom! Pensando nisso desenvolveram uma ação muito legal para que os pais incentivem seus filhos a fazerem arte muito além dos tablets. Nós ganhamos um kit muito legal, e adoramos o convite para fazermos uma “Galeria dos Filhos” com os desenhos e pinturas dos guris.

img_3714

img_2474

img_2479

Depois, fizemos uma exposição com as obras de arte deles na sala de casa! Nem preciso dizer que fez o maior sucesso, eles amaram e estão se sentindo artistas de verdade, e eu concordo, qual mãe não acha seu filho um artista, né?

Agora é a vez de vocês convocarem seus pequenos Picassos a desenhar e colorir suas obras de arte, para juntas fazermos uma grande exposição virtual valorizando a criatividade da criançada, que tal? Chamem as crianças para desenharem e depois postem seus desenhos com a tag #galeriadofilho , lembrem de identificar com o nome e idade do seu filho, por exemplo: #Antônio6anos .

Essa é a nossa Galeria do Filho, tem coisa melhor do que poder criar e pintar um mundo melhor?

img_2486

img_2488

#GaleriaDoFilho #Antonio6Anos

img_2490

#GaleriaDoFilho #Caetano2Anos

img_2491

#GaleriaDoFilho #Antonio6Anos

Gurias, lembrem-se de incentivar seus filhos a desenhar e pintar, elogiem sempre, pois é muito importante, fortalece a autoestima e faz com que cresçam mais felizes e se sentindo muito amados!

Bora despertar o talentos da criançada?

beijos

Angi

“Toda a criança é um artista. O problema é como manter-se artista depois de crescido” (Picasso)

publipost_mdg

Comente pelo Facebook

Leia mais!