12.abr.2013

insPIRAÇÕES para a festa do guri! {É Festa}

Gurias, 
Como vocês sabem, estou em busca de ideias para a festinha de 3 anos do guri, que será de Angry Birds! Céus, como o tempo voa… e eu farei 30 logo depois!A festa será final de junho, mas já estou planejando tudo, como vamos nos mudar, não quero me estressar na volta, já pensaram fazer a mudança e ainda ter que organizar uma festa de aniversário?Eu nem quero pensar, por isso estou vendo tudo já, as artes personalizadas, os móveis provençais(acho chique), o bolo, os cupcakes, os doces, salgados…essas coisas!

O meu maior dilema é onde fazer? 

Pensei em fazer naquelas casas de festas, mas esse ano não vai dar, tem mudança, vamos começar do zero, afinal doamos e vendemos tudo que tínhamos, vamos investir muito para montar a casa de novo! Então nada de grandes gastos!

Então pensei em fazer em salão de festa de prédio, tenho 2 opções, mas aí tem outro dilema, que é a lista dos convidados. Os salões que eu posso escolher são “pequenos”, para no máximo 40 ou 50 pessoas apertadinhas. Só que estamos voltando de viagem e queremos reunir todos os amigos e família, então como fazer? Alguém de Porto Alegre tem um salão de festas para 70 pessoas para me emprestar? Que que eu faço? Convido apenas amigas com filhos? Não convido aqueles parentes que nunca ligam? #socorro

Bom, vou ter que resolver isso logo, pois quero fazer os convites e começar a imaginar a decoração do local, pompoms, balões, essas coisas que adoro!!!!

Ah, achei algumas ideias bacanas no pinterest e gostaria da opinião de vocês, tá? Comentem aqui no post!!!!

O que acham de carrinho de pipoca e algodão doce? É bacana, as pessoas gostam? Vale a pena? Nunca aluguei, estou pensando em alugar esse ano, mas preciso/quero depoimentos de quem já alugou, ou quem foi em festa que tinha…e ae?


Ahhh, e essas suqueiras, estou super afim de fazer. Eu queria muito fazer uma festa só com sucos, uns 3 tipos, sem refrigerante, nem cerveja…até porque é festa de criança! Mas o marido acha que tem que ter cerveja, então pensei em sucos, água e cerveja. Mas será que tem gente que vai querer ir num posto comprar refri?! 

Legal essa suqueira, né? Naquele estilo “você se selvi-se” (self service)!

É isso, estou cheias de duvidas e uma unica certeza, teremos mais post de insPIRAÇÕES para a festa, conto com vocês, com dicas, ideias e sugestões!

Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!