7.jul.2017

Irmãos – a hora certa para mim!

Demorei muuuuito para querer ter mais um filho! Foram quase 3 anos até decidir darmos um irmão para o Antônio, nem foi tanto tempo, mas pareceu uma eternidade. Cheguei a pensar que o Antônio seria filho único, e isso não seria um problema. O Antônio dormia pouco, tudo era difícil para mim, coisas de mãe de primeira viagem.

Quando o Caetano nasceu, tudo ficou tão mais simples. Me tornei uma mãe muito mais relax, e logo veio a vontade de ter mais um filho.

Simmmm, muitos me chamam de louca! E se isso for loucura, podem me chamar de louca, sou louca, muito louca por eles!

Hoje eu sei que é muito mais cansativo do que eu imaginava dois filhos com idade próxima, isso que são 2 anos e meio de diferença, nem é tão pequena a diferença. Mas não trocaria minha vida por nada!

Amo a mãe que me transformo todos os dias! Amo saber que faço o meu melhor para acertar, mas que posso errar todos os dias, e para eles sempre serei a melhor mãe do mundo! Amo minhas escolhas, um tanto difíceis em alguns momentos, mas que ao final do dia me fazem dormir mais feliz! Amo ser mãe independente do sexo dos meus filhos, mesmo o mundo querendo que eu tenha uma guriazinha, eles são a minha vida, são minha alegria de viver, são meus presentes de Deus e o motivo de acordar e ir a luta!

Hoje só quero dizer, valeu Deus!

Beijos

Angi

Foto da minha flor Luciana Hoffmann Fotografia

Comente pelo Facebook

Leia mais!