6.set.2013

It’s a …

Gurias!

Hoje eu fiz o exame de rastreamento cromossômico, é o antigo exame de Translucência Nucal, sabem? E está tudo lindo com o baby, graças a Deus! Estava bem ansiosa por esse exame, pois é super importante no rastreamento de síndromes e outros fatores importantes para a saúde do bebê, e estavam todos dentro da normalidade.

Já fazia 6 semanas que não escutava o coração do bebê, nem via aquele pedacinho de gente, que só as mães(e pais) enxergam direito… a última vez que tinha o visto ele ainda era um embrião! E em 6 semanas ele mais que dobrou de tamanho, se desenvolveu e já é um feto!

Bom, o bônus do exame, foi descobrir o sexo do bebê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu fiz na Ecofetal, com o Dr. Eduardo Becker, super conhecido aqui em Porto Alegre, é ótimo médico e todas as amigas que fizeram esse exame com ele, descobriram o sexo do bebê, com 12-13 semanas, e confirmaram depois no próximo ultrasom!

Bom, eu ia escrever um post sobre a expectativa do sexo do bebê, mas nem deu tempo. Não tinha nenhuma preferência quanto ao sexo do bebê, mesmo já tendo um guri, não tinha torcida por menina, acredito que tem coisas que não escolhemos, quem escolhe é Deus!

Confesso que a família tinha uma forte torcida por menina, já que só temos guris, dos dois lados. O Antônio ora dizia que era menina, e ora que era menino. Claro que ele não escondia a preferência por um menino que brincasse com ele, jogasse bola… #coisasdeguri

Eu fiz muitos testes da internet, da tabela chinesa, do primeiro ultrasom, mas cá entre nós…todos deram errado!rs

Eu até cheguei a pensar em descobrir o sexo do bebê só na hora do parto, mas sinceramente, não consigo! Quero conversar com o bebê sabendo o sexo, quem sabe até com um nome. E para o Antônio acredito ser bom falar o sexo do bebê, já que crianças criam mil expectativas e depois podem se decepcionar… então resolvi saber logo!

Ok, sei que muitas de vocês nem leram o post e vão ler logo o final, mas tudo bem, nem eu estou conseguindo escrever direito… hehehe

Segundo o Dr. Eduardo Becker, tem 99,9% de chances de ser…

gurizin

Isso mesmo, é mais um guri!!!!!!! ( e se no próximo ultra descobrimos que é menina…hahaha, a gente abafa esse post, ok?) Não vou precisar mudar o nome do Blog….hehehe

Quero agradecer a Deus por me abençoar com a maternidade, hoje durante o exame, vi que realmente é um milagre, aquele bebêzinho se desenvolvendo dentro de mim, só de lembrar eu me emociono! Agradecer pela saúde! Agradecer pela nossa família, pelo amor! E agradecer por vocês serem tão fofas comigo, mandando carinho, bons sentimentos, e os melhores desejos! Desejo tudo em dobro para vocês!

Beijos

Angi

 

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!