17.jun.2016

Joli Môme – Sacos de Dormir para Bebês

Uma das grandes preocupações de pais e mães à noite é saber se o filho está coberto a noite toda, pois eles se mexem e acabam se destapando. Ainda mais com o frio que está fazendo na maior parte do Brasil, quantas vezes acordamos para conferir se estão quentinhos?

Quando são bebês, temos ainda outra grande preocupação com relação a cobri-los: será que estão seguros? Não há perigo de puxarem o cobertor sobre o rosto e se sufocarem? Algumas vezes o cobertor pode ser um risco a mais no berço.

 A Pauline, que é francesa e adotou São Paulo como sua cidade do coração, produziu seu primeiro “turbulette”, que aqui chamamos de saco de dormir para bebê, para presentear uma amiga que estava grávida.

Unindo o desejo de criação com a sua paixão pelo mundo infantil e pensando nessa necessidade de agasalhar com segurança os bebês, criou uma linha de sacos de dormir confortáveis e descolados para nossos filhos! Assim, para todos dormirem melhor e mais quentinhos nasceu a Joli Môme!

Mamães, na Joli Môme tem sacos de dormir para bebês de 0 a 6 meses e de 6 meses a 24 meses. E o mais legal é que tem tecido mais fresquinho para primavera/verão e os mais quentinhos para outono/inverno! Além de confortáveis e seguros, eles são LINDOS DEMAIS, vejam só:

Microsoft PowerPoint - Joli Môme essai 6.pptx

Joli Môme - Catalogo - Formato 4 - 3 Joli Môme - Formato 4 - 4 DSC08446bis Joli Môme - Formato 4 - 3 joli môme - 1

O saco de dormir além de LINDO é uma peça essencial ao enxoval do bebê e proporciona muitas vantagens:

  • Segurança, já que não tem perigo de asfixia – assim até os pais dormem mais tranqüilos! Há mais de 20 anos, os pediatras na Europa indicam o uso de sacos de dormir para prevenção da Síndrome de Morte Súbita do Lactante;
  • Conforto, já que a temperatura fica constante durante o sono;
  • Desenvolvimento da psicomotricidade, o saco de dormir é super indicado por fisioterapeutas, pois ele não impede os movimentos da criança, permitindo a ela experimentar o seu corpo e descobrir sua anatomia, dentro de um ambiente limitado e estruturador.

Eu acredito que os bebês precisam de um ritual do sono, assim eles sabem que está na hora de dormir. Cada família tem o seu; por aqui, depois do banho tem massagem, e se depois da última troca de fraldas, colocarmos a criança em seu saco de dormir acrescentaremos um elemento a este ritual e eles saberão que está na hora de dormir!

Gurias, convido vocês a conhecerem a Joli Môme, mesmo se você não tiver mais bebê em casa, é um super presente para uma amiga grávida!

Acessem o site e conheçam todos os modelos lindos que elas têm!

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos

Angi

Serviço:

Site: www.jolimome.com.br

Fan Page: Joli Môme

Email: [email protected]

Telefone: (11) 9 7107-4840

publipost_MDG

Comente pelo Facebook

Leia mais!