11.out.2017

A “loucura” de ter 3 filhos…

Quando o Caetano tinha um aninho eu já queria mais um filho! Louca? Sim, muito, louca pela minha família, louca para aumentar a família, louca de amor! Mas nessa época até meu marido me considerava louca e não embarcou nessa “loucura”!

Com o tempo a vontade só aumentava, e já até tinha sonhado com um bebê menino, o nome dele era João e quase foi o nome do Santiago!

Até que o marido ficou “louco” comigo, e começaram as tentativas para mais um filho! Na época, surgiram os primeiros casos do zika vírus, e ficamos com muito medo. Os médicos alertaram para a população não engravidar, mas decidimos que seria o último mês de tentativas, que depois esperaríamos ver o que daria a zika. Naquele mês veio o resultado positivo, nosso bebê estava a caminho!

A alegria tomou conta da nossa família! Quando contávamos que teríamos mais um filho a maioria das pessoas nos chamavam de loucos! A maioria torcia por uma menina, já que tínhamos 2 meninos! Mas eu queria mais um filho, nunca tentei uma menina, independente do sexo, eu queria ser mãe de 3, queria ter a experiência de filhos com idades próximas, queria nossa graaande família! Muitos falavam que deveríamos estar ricos, simmmm, somos ricos de saúde, amor, alegria, gratidão, ricos de coisas que dinheiro nenhum no mundo pode pagar!

A gravidez foi saudável, apesar do repouso a partir do 7 mês. O parto foi MARAVILHOSO e transformador. O pós parto foi punk e nos mudamos para o interior, longe da família e amigos, quando o baby tinha 1 mês. Ufa, sobrevivemos!

Hoje não me restam dúvidas que somos “loucos” mesmo, nossa vida é uma loucura, vivemos podres de cansados, tem dias que desmaiamos na cama, mas vivemos a vida que escolhemos e somos gratos a Deus por taaaaanto!

Sei que apesar do cansaço e das olheiras, um dia a gente vai olhar para trás e lembrar com gratidão e saudades dessa vida louca! A meu filho amado, eterna gratidão por nos escolher para sermos da tua família, e ao maridão obrigada por sonhar comigo,e principalmente por realizar, e sinto que ainda temos muuuuito a realizar!

beijos

Angi

Comente pelo Facebook

  • Família linda!
    Eu sou louca p ter mais um mas qro esperar terminar a faculdade, falta um ano e meio.
    Sempre quis ter uma meninas, mas meu coração me diz que será outro menino, e sou feliz msm assim, com a casa lotada de carrinhos e brincadeiras de super-heróis!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Leia mais!