7.jul.2015

Quando nasce um filho… nasce uma Mãe Empreendedora!

Quando nasce um filho, nasce uma mãe, nasce a vontade de mudar! Nos questionamos sobre tudo, será que gostamos do nosso trabalho, será que vale a pena continuar fazendo o que fazíamos e deixar nosso filho na escola(ou com babá, avós…)? É super normal esses questionamentos, é super normal querer mudar, e às vezes precisamos de um empurrãozinho para mudar, por isso pensei em compartilhar relatos de mães que arriscaram, mudaram e são felizes fazendo o que amam!

Eu sou um exemplo de mãe que mudou completamente a profissão quando o filho nasceu e hoje, depois de muito trabalho, muita dedicação, sou muito feliz e amo o que faço! 

Então agora no Blog teremos histórias de mães empreendedoras para inspirar as leitoras do Blog e quem sabe começar seu negócio próprio! Já aviso que não é fácil, as coisas não acontecem de um dia para o outro, mas vale a pena e é muito gratificante! Se você quiser compartilhar sua história é só mandar email para [email protected] com assunto Mães Empreendedoras!

Hoje vou compartilhar a história da Clesiane, que é mãe do Miguel e do João e consultora Mary Kay! Ela me deu uns cremes Mary Kay que uso e adoro, e para quem não tem consultora Mary Kay, pode falar com ela! #FicaADica #ConsultoraMaryKay

clesiane

” Sou Clesiane, casada, mãe de 2 filhos, o Miguel de 3 anos e o João de 10 meses. Minha formação é em terapia ocupacional e atualmente atuo como consultora de vendas na empresa de cosméticos Mary Kay. Como todas as mães sempre correndo com as crianças pra médico, escola, avós, uma loucura!!!

Ano passado meu esposo vendeu sua parte na empresa de informática e passou e estudar psicologia e começamos a mudar um pouco o rumo de nossas vidas. Começamos a procurar atividades profissionais que envolvesse nossa família e que pudesse também dar conta de nossas despesas, pois com a chegada do mais novo os gastos aumentaram!

Então comecei a desenvolver minha carreira como consultora de beleza. E uma das vantagens de realizar esse trabalho é que posso organizar nossos horários com as crianças e na maioria dos compromissos levar eles, seja, na visita as clientes, na entrega dos produtos ou até mesmo nas reuniões da empresa. 

Além do benefício da proximidade com minha família que a Mary Kay me trouxe também pude resgatar minha auto estima, cuidando e tratando mais de minha pele, usando maquiagens, coisa que  realmente  eu não usava.

Dentro dos valores desta empresa, Deus, Família e Trabalho, as mulheres podem desenvolver suas habilidades  enquanto profissional, esposa,  mãe, etc. A carreira nesta empresa é super promissora, rentável e de muitos reconhecimentos. Diariamente tenho despertado características que não conhecia em mim através deste trabalho. Estou me organizando para aos poucos poder me dedicar ainda mais a Mary Kay e ter mais tempo para minha família!

Gurias, sou de Porto Alegre e quem quiser se tornar consultora pode falar comigo ([email protected]), estou formando um grupo bem legal de mulheres, se você tem vontade de ter uma renda extra, trabalhar com beleza, a Mary Kay é uma ótima oportunidade para você! “

Clesiane

Comente pelo Facebook

Leia mais!