14.jun.2011

Mais coisas que só a maternidade faz por você…e para o pai!

Ontem, fiz 10 cupcakes, para uma encomenda. Passei a manhã assando, colocando o recheio, fazendo a cobertura, decorando, e cuidando do Toni. Ainda bem que ele super ajudou, dormiu até as 9:30, MARAVILHA! 

Fiz almoço, marido chegou, comeu, eu dei o almoço do guri, e ele estava com sono, dormiu. Eu arrumei a cozinha, e fui tomar banho, daí comecei a resolver coisas do aniversário, aluguel de mesa e cadeiras, e comecei a me sentir meio mal. Daqui a pouco realizei que não tinha almoçado ainda, era 15:30, e estava ali só com o café básico e um pãozinho! 

Sabe quando a fome passa daquele estágio de muita fome, e tu nem sente mais? Estava nesse, e fui comer…

A outra foi o pai que proporcionou, tinha churrasquinho no prédio, as churrasqueiras são bem próximas do nosso apê, que é no primeiro andar, então o som fica na mesma altura…22:00 a gente se olha e fala, que divertido, segunda-feira, a galera fazendo churrasco, que coisa boa(para eles lógico)! Daí 23:00, pô esses jovens ainda estão fazendo churrasco?? Essa hora, ainda bem que daqui a pouco desligam as luzes da churrasqueira, daí acaba essa patifaria! Deu 23:30 ou meia noite, e eu de cara, porque essas pessoas não paravam de rir, e falar super alto mesmo, e o MARIDO INDIGNADO abre a janela e faz um alto e sonoro SHHHHHHHHHHHHHHHH! O pior é que eu tive que rir, na real estou rindo agora…,ele entra no quarto e fala : – Tô velho!! 

É engraçado até, mas a real é que o baby dormia, e óbvio que com aquele barulho ninguém dorme bem. Coincidência ou não, ele acordou as 3:30, e só dormiu as 4:30, depois que mamãe e papai se revezaram para ele dormir no berço, e nada de cama compartilhada essa noite, já levei xixi suficiente da pediatra…
BOM DIA!!!
Se você entende a relação que há entre esses dois objetos, então você é VELHO! 
Eu sou, lógicoooo!
E vocês?
Beijocas

Comente pelo Facebook

Leia mais!