29.jan.2015

Mamãe, cheguei! Novo Baby Dove!

babydove

A chegada de um filho é um momento muito especial. As cegonhas são conhecidas por trazerem os bebês para as suas mães. No dia 21 de janeiro, uma cegonha sobrevoou o céu da lagoa Rodrigo de Freitas, surpreendendo as mamães e grávidas do Rio de Janeiro, com uma novidade! Chegou o novo “bebê” da família Dove: Baby Dove.

Sempre me identifiquei com a Dove, que há 20 anos trabalha apoiando as mulheres reais, questionando sobre padrões de beleza estipulados pela mídia e inspirando as mulheres a serem elas mesmas! Agora a linha Baby Dove está apoiando e incentivando as mães a acreditarem na sua intuição, no seu jeito, pois Dove acredita que não existem mães perfeitas, apenas mães reais!

Conheci a Baby Dove no final do ano passado, quando chegou ao Brasil, e agora já está conquistando as mamães brasileiras! Além do cheirinho maravilhoso e único, os produtos protegem e hidratam a pele sensível do bebê, que perde, até 5 vezes mais rápido, a umidade, do que a pele do adulto. Baby Dove repõe o lipídeo idêntico ao da pele, garantindo assim a umidade/hidratação por mais tempo.

Os produtos foram desenvolvidos durante 5 anos e feitos especialmente para os cuidados do bebê, podendo ser usado desde recém nascido. São hipoalergênicos, com PH balanceado para todos os tipos de pele.

Foram divididos em duas linhas, a de Hidratação Enriquecida, desenvolvida para bebês com pele normal à seca e a de Hidratação Sensível, oferecendo cuidado extra especial para os bebês com pele sensível.

A linha é ampla, possui sabonete em barra, sabonete líquido da cabeça aos pés, creme para prevenção de assadura, shampoo, condicionador, loção hidratante, colônia e refil de alguns produtos e em breve lenços umedecidos. Tudo testado e aprovado por dermatologistas, oftalmologistas e pediatras!

Ah, tem mais uma novidade – fui convidada pela Baby Dove para ser uma das embaixadoras Baby Dove, e falar sobre essa maternidade real! Estou super feliz e orgulhosa! Aguardem que em breve teremos posts sobre a vida de mãe real, que se desdobra em mil para dar conta dos filhos, do marido, da casa, do trabalho, e de si mesma!

babydove

Beijos

Angi