22.out.2013

Meu filho!

meufilho2

Bebê com 12 semanas!

Eu acredito que nós escolhemos nossos pais, assim como escolhi nascer no coração da minha mãe. Assim, acredito que tu já sabias que era a hora de chegares em nossas vidas. Já te desejávamos muito, mas não nos sentíamos preparados, principalmente financeiramente. E para nossa surpresa, Deus sabia que era nossa hora e tu estás aqui, agora!

Enquanto cresces dentro de mim, fruto do amor do papai e da mamãe, meu amor cresce ainda mais. Um amor que eu não sabia que existia até ser mãe e que quase não cabe dentro de mim.

Ainda não sabemos se és menino ou menina, se serás mais um xerox do teu pai, como teu irmão é, ou se terás meus cabelos cacheados. Mas sabemos que és um bebê de sorte porque tens um irmão maravilhoso, o mais carinhoso e querido do mundo!

Tu vens para completar nossas vidas, para nos trazer mais amor e alegrias! E claro, para eu me reinventar como mãe. Às vezes penso em como é maravilhoso ter a chance de mudar, fazer melhor do que quando era mãe de primeira viagem, e sou grata a ti por isso.

Ainda falta um tempo para nasceres, mas saiba que estamos preparando tudo para tua chegada. Em breve vais sentir as mudanças, pois vamos nos mudar outra vez. Não terás que te acostumar com os pais ciganos que tens, pois essa mudança é quase definitiva: estamos comprando nosso primeiro apartamento!!!!

Estamos ansiosos pela tua chegada; teu irmão não vê a hora de te encher de carinhos, brincar contigo, te ensinar tudo que ele sabe e até trocar tuas fraldas. Eu quero sentir teu cheirinho único, capaz de fazer eu te reconhecer em meio a um milhão de outros bebês. Teu pai sonha em levar os filhos ao estádio de futebol e ao mar, ele quer surfar com vocês. São muitos sonhos, muitas expectativas de uma vida que será mais linda com a tua chegada. Agora somos 4!

Estamos muito felizes por te termos na nossa família para aprendermos e evoluirmos uns com os outros. Eu desejo que a nossa família seja sempre muito unida, que tenha cumplicidade e muito amor.

Estou preparada para as noites mal dormidas (espero que sejam poucas) para a amamentação em livre demanda, como foi com teu irmão, e para te dar todo meu amor. Sei que muitas vezes não será fácil, teremos que nos adaptar a uma nova rotina, mas tenho certeza que será muito bom e que no final tudo dará certo. Eu te prometo que te darei o melhor de mim!

Com amor, mamãe.

Baixe o novo aplicativo de Mamãe e Bebê e comece a praticar a massagem que ajuda os pequenos a se desenvolverem de forma mais feliz e saudável.

barra rodape MMBB

 

maedeguri

Comente pelo Facebook

Leia mais!