30.set.2017

Minha sorte na vida!

Seria tão bom se soubéssemos antes de ter filhos que o nosso namorado/marido será mais do que um parceiro, será aquele ombro amigo ao final do dia, será eterno amante, mesmo durante a quarentena, não ajudará em casa e sim fará a parte dele como todos que vivem na casa, será um homão da porra mesmo!

Infelizmente não tem como ter certeza, muitas mulheres falam que o marido mudou completamente depois da chegada do(s) filho(s). Se a gente muda, por que eles não mudariam? Acho que falamos muito sobre as nossas transformações e pouco falamos sobre as transformações deles!

Nós mudamos, eles mudam, precisamos falar sobre isso! E mudar não é ruim, mas não podemos deixar de falar sobre essas mudanças e nossos sentimentos! Senão, um dia, do nada estamos do lado de um “estranho”!

Por aqui nós mudamos, e não foi pouco. Nossos planos mudaram, nossos sonhos também, mas temos acompanhado as mudanças um do outro. Ora um puxa o outro para a “realidade”, ora o outro dá asas à imaginação, mas sempre sabemos que podemos contar um com o outro!

Muita gente fala que temos sorte de termos um ao outro, eu sempre falo que não foi sorte e sim Deus. Não somos perfeitos, de maneira nenhuma. Mas sabemos o que queremos e não nos deixamos abalar pelos muitos obstáculos diários! Um relacionamento não é feito apenas de momentos bons e alegres, e a minha dica do que funciona para nós é jamais dormir de mal um com o outro, conversamos, cedemos um pouco e nos entendemos e assim fortalecemos nosso relacionamento.

beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!