5.out.2011

Missão QUASE impossível … Parte 2!

Vou ter que confessar para vocês, minha Operação Verão Sem Canga vai de mal a pior!
Ou em tomo uma atitude e crio vergonha na cara, ou vou ter que abandonar o barco, o navio e o biquíni de lacinho!
Eu tinha me proposto mudar a alimentação e começar alguma atividade física, mas me sabotei nos dois.
Tá, tem dias que me alimento muito bem, mas daí no outro dia estou cansada e como qualquer porcaria, um doce, uma coisa mais prática, leia-se bolacha,ou pão. Ou então, depois de uns dois dias comendo menos, eu me acho mais magra, quase como eu era antes da gravidez e como um boi para comemorar!\0/
Eu não me entendo, para o Antônio eu faço comidinhas saudáveis, frutas, e para mim? Ah, falta vontade…e meu apetite ainda é surreal, como tanto quanto quando só amamentava em LD.
Não tive nem coragem de me pesar ainda e também não entro na maioria das minhas calças pré gravidez! Não fecha na cintura! Ainda falava da minha irmã que não entrava nas calças 36 dela, foi voltar a usar as roupas de antes do Caio quase 4 anos depois, toma o que te mandaram! Mas pelo menos ainda tenho esperança para minhas calças 38, quem sabe no próximo aniversário do Antônio, ou no próximo…
Estou meio desmotivada, faminta, cansada, mas quero muito emagrecer, quero muito mesmo, quero ser como antes, claro, com as curvas e estrias que ganhei na gravidez, mas queria das uma desinchada!
Daí que me motivei a começar academia e todas as amigas do face comemoram!!
A academia é muito podre, é pequena, esteira que é bom e todo mundo odeia gosta tem uma daquelas que serve de cabide na casa da sogra, sabem? Não gostei e pensei se gosto da academia já é difícil querer ir, imagina quando não gosta mesmo! É dinheiro posto fora…
Até tem outras academias, mas não são perto de casa e não queria depender do marido para ir, pois não dirijo. Então deu vontade de fazer pilates, que tem do lado de casa, no horário que eu quiser, e aulinha particular, sem aqueles caras cheirosos malhando perto, me fuzilando com o olhar para sair do aparelho, ou mesmo aquelas mulheres saradas que a gente sabe que nunca vai conseguir ser igual, mas que bem que queria uma barriga negativa.Mas pilates é muito caro e no momento não vai dar…
Só sei que nada sei, quero marcar uma nutricionista, que vá uma vez por semana para me pesar, e me motivar. E vou procurar alguma academia menor por perto, enquanto isso pretendo caminhar com o Antônio, já é alguma coisa.
E por aí, como vai a operação verão sem canga?
Como disseram num dos últimos posts o meu está mais para verão de burca (ei,se foi você que disse isso me fala que coloco seu nome aqui, adorei!rs).

Quem nunca tentou entrar numa calça jeans assim?

Comente pelo Facebook

Leia mais!