Montessorriso {Brinquedos com inspiração Montessori}
Mamis, sempre que conheço alguma loja legal, logo penso em compartilhar com vocês. Conheci mais uma loja virtual super bacana!
A Ariane, é a idealizadora da Montessorriso, que percebeu o interesse das pessoas pelas brincadeiras dela com o seu filho, Pedro. Ela sempre fazia as atividades e compartilhava no facebook, sempre haviam comentários pedindo detalhes e querendo saber dicas de como fazer, se ela poderia ajudar ou vender. Então ela resolveu se tornar empreendedora.
Depois que nos tornamos mães, muitas mulheres aliam a necessidade de ter um trabalho com a possibilidade de ter horários flexíveis, e claro a sua paixão! E foi assim que ela juntou tudo, AMOR pela filosofia Montessoriana, NECESSIDADE de trabalhar e ter uma renda e POSSIBILIDADE de trabalhar em casa, e nasceu a Montessorriso! Com a missão de gerar sorrisos (muitos deles) para crianças com utilização de brinquedos com inspiração Montessori.
São vários Kits onde as crianças aprendem brincando!
![]() |
Ciclo de vida da coruja! |
![]() |
Ciclo de vida das Borboletas! |
![]() |
Ciclo de vida das tartarugas! |
![]() |
Ciclo de vida do pássaro! |
![]() |
Kit dos animais aquáticos! |
![]() |
Kit pequeno explorador! |
O que acharam, mamães?
Que tal concorrer a um Kit a sua escolha da Montessorisso?
Para participar é simples, basta:
* Curtir a Fan Page do Blog Mãe de Guri,
* Curtir a Fan Page da Montessorriso,
E responder o formulário abaixo, ou clicar AQUI:
Ah, se você quiser mais uma chance no SORTEIO, é simples, COMPARTILHE PUBLICAMENTE esse post no seu facebook e PREENCHA NOVAMENTE esse formulário, tá?
As inscrições serão aceitas até 23:59, do dia 30 de junho de 2013.
O resultado do sorteio estará aqui no Blog Mãe de Guri, dia 1º de julho às 15 horas!
SUPER BOA SORTE!
Beijos
Angi
SORTEIO Kit Montessorriso!
* Required
Nome *
Email *
Qual inscrição? *
Divulgou no seu facebook? Então cole o link da sua fan page aqui!
Never submit passwords through Google Forms.