14.mar.2011

Mudança não tem fim, felicidade também não!!

Sei que a musica não é assim, mas é assim que me sinto desde o final de semana passado!
Que ignorância a minha achar que a mudança ia ser feita num final de semana, e deu, estaríamos todos belos na casa nova. E com o Antônio ainda, fica muito mais difícil. Ele quer atenção, e eu não resisto, e vá arrumar as coisas com um guri no colo!
Assim, estou na casa dos meus pais até amanhã, agora é definitivo, está realmente quase tudo pronto, tenho que deixar meu pai bem instalado também,né? Ele nos cedeu o quarto, armário, tudo enquanto estivemos aqui, então ele tem que ficar bem também.
Estamos mega ultra hiper super cansados, mas vale a pena. O quartinho dele está pronto, e ele amou, a carinha dele todo feliz não tem preço. Quero ver ele dormir lá longe do cheirinho da mãe e do pai, mas isso é assunto para outro post! A sala está pronta também, vão instalar T.V. a cabo durante a semana, e internet também. O nosso quarto está uma bagunçinha, mas está com armário e cômoda prontas, só falta organizar as roupas. O banheiro está limpo e organizado, só falta o chuveiro. A area de serviço está prontinha, só falta instalar a máquina de lavar roupas. A cozinha está caótica, mas é que a loja de móveis que compramos só entregou, e não tem montador para montar tão cedo, só para final do mês, resumindo botei a boca na loja, que diz que montam em no máximo 10 dias(alguém sabe se tenho direito a  alguma coisa com esse atraso?). Vamos ter que lavar a louça no tanque, mas tudo bem, estamos na nossa casinha, e está tudo bem!
Estou muito feliz, hoje vou tirar o dia para arrumar a casa do meu pai, e amanhã vamos de mala e cuia para a casa nova!OBA!
Obrigada pelo carinho de vocês, vou me atualizar dos blogs que tanto gosto!
beijos
[e fotinhos em breve!!]

Comente pelo Facebook

Leia mais!