2.set.2014

Muito além de emagrecer: como o NUTRICOACHING pode te ajudar?

O mês de Setembro iniciou e o Projeto Mami Saudável também e neste projeto de 3 meses com a nossa querida Angi vamos trabalhar com o Nutricoaching, mas afinal o que seria o Nutricoaching? Vamos lá então.

O Nutricoaching surge da necessidade de otimizar os resultados na consulta de Nutrição. A vontade para perder peso e a luta constante para atingir aquele ideal de beleza pode às vezes esconder o verdadeiro motivo de quem procura um Nutricionista.

“Para me sentir melhor”, “Melhor qualidade de vida”… estas são as respostas mais frequentes na consulta. E o que estará por detrás dessa insatisfação?? Qual realmente é o seu objetivo??

Para mim, a missão de uma nutricoach não é só auxiliar com que o individuo atinja um peso saudável. É muito mais do que isso. Passa por perceber os reais motivos que levam a um desequilíbrio alimentar, seja ele de compulsão ou de restrição, definir objetivos concretos e metas para a obtenção de um peso mais saudável, elaborar um plano alimentar que seja adequado às suas necessidades, tendo sempre em consideração os seus gostos alimentares, rotinas de vida e principalmente que seja fácil de cumprir e contribuir para o seu bem-estar físico e emocional!

Quem pode passar pelo Nutricoaching?

A todas as pessoas em que as mudanças de estilo de vida e hábitos alimentares sejam um desafio. As pessoas que podem se beneficiar das sessões de nutricoaching são aquelas que precisam controlar a compulsão alimentar e para aquelas que sabem o que fazer para controlar o peso mas não conseguem de forma efetiva e continuada.

No Nutricoaching utilizamos estratégias para uma mudança real de comportamento, adquirindo uma nova atitude frente às escolhas alimentares. É certeza de ótimos resultados.

E você vem com a gente??

Abraço, Joci

Assinatura Email2

Comente pelo Facebook

Leia mais!