8.abr.2016

O nome do #bebê3!

Gurias, a escolha do nome do bebê é uma das escolhas mais importantes que os pais precisam fazer. Eu sei que muitas vezes os filhos escolhem, ou outras pessoas da família. Mas eu e maridão queremos escolher juntos. Na semana passada, eu contei aqui que estava ficando cada dia mais confusa em ter que escolher o nome do #bebê3. Eu sei que tenho muuuuito tempo ainda, mas confesso que parecia que nunca iria escolher o nome, mesmo depois que ele nascesse.  #AExagerada #CoisasDeGrávida #CoisasDaAngi Na gravidez do Caetano nós também demoramos para decidir… contei aqui

Mas a questão é a seguinte, quando descobrimos que seria um guri, eu pensei em vários nomes, ai fui bem feliz falar com algumas pessoas os nomes e deixei me influenciar pelos palpites dessas… No dia que eu resolvi pensar no nome que eu sentia que era para ser, sem pensar no que os outros pensariam, esse nome não saía do meu coração! Aí o marido chegou em casa e começou a falar nesse nome também… Aí eu fui tomar um café com a dinda do Antônio e ela amou esse nome e disse que mesmo que eu escolhesse outro nome, ela chamaria ele com esse nome. #hahahahaha #MaisLoucaQueEu E a mãe e a irmã de outra amiga, que são as donas do café também AMARAM esse nome!! 

Enfim…desde semana passada esse nome fez todo sentido para a gente! Não vou contar os nomes da lista, pois não quero que vocês opinem qual preferiam… O nome é uma escolha muuuuito pessoal, tem nomes que acho LINDOS, mas não imagino tendo filhos com aquele nome. Tem nomes que todo mundo acha lindo e eu não acho, hahaha. Sei que algumas vão amar, outras nem tanto, mas estamos APAIXONADOS pelo nome do #bebê3! 

Então fomos falar com os guris sobre o nome, o Antônio não é fácil de agradar, tinha sugerido outros nomes e ele tinha dito que eram esquisitos, acreditam? Quando eu falei o nome ele AMOU, não parava de gritar o nome do #bebê3, ele e o Caetano, tenho certeza que meus vizinhos já sabem o nome! #hahaha

Nem sei porque estou contando toda história, pois sei que vocês nem vão ler o que escrevi, vão vir correndo ler o nome no final, sem nem ler o que escrevi antes… não é mesmo?  Confessem! 

Então vamos lá, vem aí o Santiago para completar a família, gurias! Seguimos a linha de nome forte, simples, não tão comum e de santo! Foi difícil, mas agora parece que sempre tinha que ser esse nome… nosso Santi! 

Como foi a escolha por aí, gurias?

Beijos, Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!