10.nov.2020

O Blog Mãe de Guri voltou + mudamos para Portugal!

Oie gurias!

Quanto tempo, hein?

Ontem o Blog fez 10 anos de existência!

Com as tantas mudanças que aconteceram na minha vida, físicas e até mentais, acabei deixando o Blog de lado, pois é mais fácil compartilhar tudo no meu instagram e fan page, dá menos “trabalho” e em um clique compartilho em duas redes sociais.

Sei que hoje em dia blog é “coisa do passado”, vemos muitas blogueiras sem blog por aí, mas sinto falta de escrever no blog. Aqui posso expressar me melhor, com quantos caracteres desejar, quantas fotos desejar, aqui sou mais livre e também gosto desse formato estilo “diário”.

Vocês também gostam de ler blogs?

Espero que sim, sabem por quê?

Porque o Blog Mãe de Guri voltouuuuuuuuu! Tenho muitos planos para final de 2020 e 2021, e conto com várias colunistas maravilhosas nessa “nova fase”. Talves algumas de vocês não saibam, mas nos mudamos em agosto para Portugal (falarei mais sobre a mudança em outros posts) e após a adaptação inicial, que é exaustiva, ainda mais em meio a pandemia de coronavírus, retomei o rumo do Blog e teremos muito conteúdo de qualidade!

Esse post é para tirar as “teias” e para convidar todas vocês que nos seguem nas redes sociais, a ficarem ligadinhas que o Blog Mãe de Guri está de volta!

Ah, aqui será um espaço onde falarei sobre a nossa vida em Portugal, trarei algumas reflexões sobre a vida de mãe e mulher, sei que muitas de vocês gostavam dos conteúdos relativos aos filhos, e continuarei a trazer nossas experiências, mas as colunistas vão nos ajudar muuuuuito, e conto mais sobre isso ao longo da semana!

Agora quero ver quem veio aqui conferir a volta do blog, comenta aí quais conteúdos gostaria de ler aqui! Mas comenta mesmo, tá? Não me deixem só! rs

Beijo

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!