8.nov.2012

O lado B da Publicidade no Blog {Política de Transparência}

Gurias, quem me acompanha desde o começo conhece meus valores, mas talvez muitas leitoras, que chegaram aqui depois disso, não conheçam meus valores nem saibam como funciona a publicidade de produtos e marcas aqui no Blog Mãe de Guri, então esse post eu vou esclarecer tim tim por tim tim. 

Sou extremamente sincera . Sou daquelas que antes de falar sai falando:”Sem querer ser chata, blá, blá, blá…”sabem? E no Blog não poderia ser diferente, pois a sinceridade faz parte da minha essência é mais forte do que eu. 
Quando fiz o Blog foi pensando apenas em compartilhar minhas experiências e fazer amigas, ainda que virtuais. Também dar dicas de produtos que uso, coisas que me ajudaram e simplificaram o meu dia.  Quando percebi o Blog tomava um tempão do meu dia, “realizei” que o Blog é meu trabalho. Não foi algo planejado, mas oportunidades foram surgindo e eu abracei! Agora além de ser meu diário e divã, o Blog se tornou meu trabalho, me dedico muito, e AMO MUITO o que faço!
Queria abrir meu coração e contar sobre o lado B da publicidade no Blog. Quem lê pensa que blogueira por  vender espaço no Blog para publicidade vende sua opinião. Mas não é o meu caso. Não é porque o Blog é meu trabalho que vou falar de produtos que não usaria ou que não testei, por estar sendo paga para isso. Justamente por ser meu trabalho é que levo tão a sério. Tenho o maior respeito por vocês que leem e esperam boas dicas para facilitar seu dia a dia de mãe, não é mesmo? E assino embaixo das minhas parcerias, empresas que confiaram no Blog para divulgarem suas marcas, lojas e serviços.
 

Por trás de um post sobre um produto bonito, tem noites mal dormidas, a conta da luz, da internet, a hospedagem do Blog, horas de dedicação. Por trás das dicas que adoro compartilhar aqui e na fan page do Blog tem horas de pesquisas por coisas legais, ideias originais, simples e lindas.

Não faço nada por obrigação, pelo contrário, faço porque gosto muito de trazer dicas, gosto de poder ajudar outras mães e de aprender com vocês também. Então me sinto privilegiada por fazer algo que amo e ainda poder pagar algumas contas com isso. 

Para deixar claro para vocês, que acompanham tudo que escrevo aqui, é que fiz esse post e fiz um novo selinho de política de transparência!

publipost_MDG

Quando encontrarem esse selinho acima significa que:
  • O post foi patrocinado por uma empresa em que confio e confiou no Blog Mãe de Guri para divulgar seu produto. Assim como quando falar de algum produto que não tiver esse selinho NÃO é publicidade e sim minha opinião;
  • Todos os produtos divulgados passam pelo pente fino da Angi, tenho meus valores e sempre sigo meu coração. Ou seja, só falo do que uso ou usaria com o Antônio e Caetano, ou em mim. Só falo de produtos que testei, mesmo que seja pago, minha opinião não tem preço, sou fiel a mim, aos meus valores e a vocês… leitoras queridas;
  • Um post patrocinado não é escrito pela empresa. Um post patrocinado é escrito por mim para vocês, com minha opinião sobre o produto, com todo cuidado como tenho em  qualquer outro post;
  • Publicidade nem sempre agrada a todas as leitoras, mas passou por meu processo seletivo e ajuda a pagar as contas. Escolho a dedo as publicidades, recebo muitas propostas que não passam por essa seleção. Se você gosta de conhecer produtos novos, aproveite as dicas dos posts!
É isso, gurias! Espero ter deixado claro como funciona a publicidade aqui no Blog e que sou super exigente para trazer as melhores dicas para vocês!
 
Espero que entendam que o Blog é meu trabalho, me apoiem sempre e fiquem felizes pelas minhas conquistas, é isso que as amigas fazem! 
Obrigada!
 
Beijos
Angi

Comente pelo Facebook

  • gabriela

    Por isso que gosto muito do seu blog pelo fato você escrever já me ajuda muito!
    muito obrigada

Leia mais!