28.mar.2011

O primeiro resfriado do Antônio!

Semana passada fomos no pediatra na sexta feira, tudo ótimo. Antônio com quase 9 meses, e pesando 9.100kg, e 74cm. Um gurizão! A alimentação dele está ótima, come de tudo um pouco, e mama bastante no peito ainda.

Daí que sábado de tarde ele começa com uns espirros. E nariz escorrido. Eu também estava meio resfriada, pois o marido gosta de dormir com a janela aberta, daí não sei se eu passei para ele, ou se nós dois pegamos juntos! Não que faça diferença, mas eu estava meio mal e ainda tinha que cuidar dele.

Na verdade, nem sabia o que fazer. Porque febre ele não tinha. Daí li sobre resfriado em bebês, e não tinha muito o que fazer, eu ia deixar passar o domingo, porque ele não estava mal, estava enjoadinho por causa do nariz que escorria. E ligaria para a pediatra hoje pela manhã, mas hoje ele está muito bem.

O que eu fiz? Dei muito peito, muita água, dei frutas (caqui,banana,melão…)e o resto normal, e tentei que ele dormisse bastante, nem que para isso deixasse ele um pouco na nossa cama durante o dia, já disse que nossa cama é mágica, ele deita e dorme umas 2 horas seguidas. Ainda bem que foi um resfriado bobo, e que passou. 

Mas se alguém tiver dicas sobre o que fizeram quando seus filhos tiveram resfriado, vou adorar!
Super beijos
Boa semana!

Comente pelo Facebook

Leia mais!