3.nov.2011

O que esperar quando se faz um blog

O blog está de aniversário dia 9 de novembro, primeiro ano de vida, e tenho muito o que comemorar!

E como passou rápido, parece que foi ontem que criei coragem e resolvi escrever um blog para chamar de meu, contar sobre minhas dúvidas, angústias, ansiedades, alegrias, compartilhar minha vida de mãe, tim tim por tim tim, e claro corujar muito o Antônio, meu amor maior!
Tem coisas na vida que só quem tem pode falar, e blog é um exemplo, só quem tem um blog sabe que não é fácil não, dar a cara a tapa, escrever sobre o que pensamos para mães e pais de todo o Brasil. Escrever para pessoas que se identificam conosco, assim como para aqueles que não concordam com nada que falamos, mas estão sempre aqui para conferir. É ser julgada e criticada por poucos, afinal é um mundo virtual, mas a vida é real, e muito querida pela maioria! 
Tem aqueles dias que queremos desabafar e não sabemos por onde começar, tem dias que só queremos ficar na nossa concha, tem dias, que tem tanta coisa para falar que um post é pouco…
Quando eu comecei o blog, não planejei nada, só sabia que seria muito bom desabafar e compartilhar dicas com outras mães, afinal só quem é mãe entende uma mãe, e minhas amigas não tem filhos. Eu não sabia ao certo o caminho que iria seguir, hoje em dia reflito sobre maternidade, sobre questões da vida de mãe, é o que me inspira a escrever.
Quem me acompanha desde o começo sabe por tudo que passei, mudança de casa, quando voltamos de Floripa, é nós moramos com meu pai, e depois de casada voltar a morar com o pai, foi difícil para mim. Nos mudamos de casa e de cidade também, deixei de morar na cidade de todas as minhas amigas, para vir para uma cidade que não conheço ninguém, e para completar não dirijo. Então imaginem a dependência do marido.As coisas mudaram, eu mudei, fiz um tempo de terapia, e dei a volta por cima!
Eu nunca criei expectativas em relação ao blog, não imaginava que faria tantas amizades sinceras! E que as trocas seriam tão maravilhosas!

Comente pelo Facebook

Leia mais!