19.ago.2011

O que faz você feliz??

São 01:40 da manhã, e assistinho o Jornal da Globo. Fazendo uns cupcaks, porque vida de mãe em tempo integral não é barbada, a gente se vira aqui. Enfim, não vou dar voltas, porque desde que me tornei mãe, dou mil voltas para falar de um assunto, e minha mãe é assim, minha sogra, minha irmã, viu só, estou dando voltas!
E no jornal, apareceu uma reportagem sobre redes sociais, até o Diário Grávido apareceu, e mostraram alguns exemplos de amigas que se conheceram nesse mundo virtual, e são melhores amigas!
Algumas pessoas falaram sobre a importância das redes sociais na vida delas, e o quanto são felizes por ter onde desabafar, onde ler, se informar, se identificar!
E eu concordo!
As minhas amigas de escola, e faculdade, só uma, duas tem filho, e trabalha, então a gente mal se vê!
Eu me mudei para a cidade onde o marido trabalha, então estou sozinha mesmo, tenho vizinhas, mas também trabalham e quando chegam querem saber dos filhos, e não das vizinhas carentes!
Sou canceriana, carente, caseira, romântica, carinhosa, amiga, e sinto muita necessidade de conversar, de trocar opiniões, dicas, amo amigas, e cultivá-las.
Quem me acompanha no blog desde o começo, sabe que já tive meus maus momentos, mas superei rápido pelo Antônio, e com a ajuda de todas vocês sim, nada melhor do que desabafar, e ser ouvida, e melhor ainda, quando davam a opinião e me sentia acolhida, e querida.
Acho que nas redes sociais, nós falamos das nossas vidas, e de nós, de dilemas, e alegrias, de angústias.
E eu amo muito tudo isso!
Pensa numa mãe em tempo integral, que se mudou, fica em casa direto, até mais do que gostaria, mas com esse frio nem quero sair.Não gosto de dramas, nem de reclamar sou muito agradecida a esse mundo virtual, que me apresentou pessoas maravilhosas, e me faz cada vez mais feliz!
Li uma pesquisa na Revista Crescer, uma pesquisa britânica, que as mulheres com filhos, que fala que logo após a chegada do bebê, a tendência é terem mais amigas virtuais, que com a mudança da rotina, a internet facilita os relacionamento, achei muito legal, quem quer ler, clica AQUI!
E vou repetir o que escrevi no facebook hoje…
Obrigada a todos que sempre prestigiam a gente no blog, cada carinho, comentário, nos alegra e enche de emoção!É por isso que faço questão de agradecer sempre, e presentear vocês com o que posso!Quando faço um SORTEIO é muito bom, mas melhor do que isso, é ter a SORTE de ter conhecido cada uma de vocês!Vocês me acrescentam muito, e essa troca não tem como explicar, é demais!
Obrigada, obrigada de coração!
O que faz você feliz na blogosfera?
Beijos
P.S são 2:00 da manhã!!sooono!!


Comente pelo Facebook

Leia mais!