18.set.2011

O tempo não para…

Semana passou e eu nem vi!
Parece que ontem foi segunda-feira e eu tinha a semana inteira pela frente para resolver as pendências, arrumar a bagunça da casa, e cumprir minha missão, aquela me satisfaz e me deixa mais boba e feliz, ser mãe em tempo integral!
Só que o sol que não brilhava e esquentava fazia um bom tempo resolveu dar as caras, mudou a temperatura, mudou a paisagem e mudou os meus planos…
Nem lembrei da casa e tão pouco daria tempo para fazer mais do que fiz, impressão que a semana encurtou, e os dias então…esses que já eram curtos, ficaram ainda mais curtos, curtos no tempo, mas cheios de AMOR, e aqueles momentos gostosos de mãe e filhos!
Aproveitamos muito, brincadeiras ao ar livre e na casa da vovó, que ainda está por aqui!
Adoro a primavera que vem chegando, com suas cores, aromas, e sabores!
E adoro mudar os planos e fazer tudo diferente do que imaginei e quando sai melhor do que o esperado então, aí é para se entregar sempre a esse tipo de experiência e mudar os planos quando der vontade sem medo de ser feliz!Esquecer da faxina, das obrigações chatas e priorizar aquilo que nos faz feliz!
Sei que nada fiz na casa e que dei uma sumida,  mas estava precisando de um tempo só com o pequeno, um tempo para o maridão a noite, um tempo com a minha mamis e meu papis, e a semana acabou!!
Aos poucos vou me atualizando aos do que rolou e tem rolado na blogosfera, pois estou com muitas saudades e volto em breve com mais, muito mais notícias!
Bom domingo,gurias!
Beijocas
Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!