11.nov.2020

Óleos essencial e a rotina do sono!

Oie gurias!

Conheci os óleos essenciais do terra através da minha amiga Naty @vidaemoleo! Já tinha ouvido falar, e lido muito sobre o assunto, até que ela me convidou a conhecer na prática e testar com a minha família!

Quem é seguidora do tempo que Antônio era bebê, certamente vai se lembrar que ele não dormia bem, desde bebê. Sempre teve o sono agitado, e acordava super cedo. Eu culpava os picos de desenvolvimento, vivia cansada, pois se ele não dormia bem, eu também não. Fizemos diversas tentativas, desde não assistir TV a partir das 18hs, até massagem e músicas relaxantes. Mas confesso que nada disso causou um grande impacto na rotina do sono dele.

E não é que eu tenha desistido, mas a verdade é que com o tempo a gente se acostuma com isso. Triste realidade, né? Enquanto escrevo esse texto me dou conta que me acostumei com o fato do Antônio ter um sono agitado e acordar super cedo, aceitei que é dele, e ponto.

Conversando com a Naty, enquanto tomávamos um café delicioso, ela me disse que o óleo essencial de laranja ajudaria muito na rotina do sono, pois ela também tinha problemas com a rotina de sono dos filhos. Eu acreditei, desacreditando. #prontofalei Mas estava decidida a tentar!

Essa é Naty, mais conhecida como meu presente em Braga!

Ela me aconselhou a usar o óleo de laranja (2-3 gotas) no difusor ao final do dia. Esse difusor da Doterra é incrível, além de lindo, pois podemos programar o tempo que ficará ligado. Além disso, coloco uma gotinha do óleo no travesseiro dele e dos irmãos, todas as noites.

Hoje faz 1 mês que usamos o óleo de laranja na nossa vida e me surpreendi! O Antônio tem dormido muuuuuuito melhor, aliás tem manhãs que a gente precisa acordar ele, acreditem se quiserem! E isso acontecia muito raramente quando madrugava com o pai jogando video game! O Caetano e Santi também estão dormindo super bem, e além desses benefícios, criamos esse ritual da gotinha no travesseiro, eles amam e! 🧡

A Naty tem um perfil no insta, sigam aqui @vidaemoleo e tem muito conteúdo top sobre os óleos essenciais e a sua importância, além de dicas incríveis, inclusive hoje tem uma dica que salva gotas! 

E vocês, conhecem os óleos essenciais? Querem uma live com a Naty para falarmos mais sobre os óleos essenciais e como podem nos ajudar com os filhos? 

Comentem aí que marcamos essa live!

beijos

Angi

Comente pelo Facebook

Leia mais!