23.ago.2011

Operação verão sem canga!

Eu sei, vocês também, está um bum de blogs de dieta, e mamães motivadas a perder os quilinhos ou da gravidez, ou do pós parto, ou de sempre.
Não tenho nada contra cangas, inclusive acho bonitas, tenho algumas, coloco na grama para tomar um chimarrão, coloco na janela no lugar da cortina, mas assim, canga vai para longe da minha cinturinha esse verão!Ah, não, chegar na praia com cangão não é a minha praia!
Como vocês sabem, eu sou educadora física, adoro praticar esportes, musculação, corrida,mas ultimamente é tanta coisa para fazer, que quando tenho um tempo livre, eu prefiro dormir, assistir um filme, comer, blogar, tudo menos atividade física.
As mães do Recanto começaram uma campanha de mães blogueiras unidas pela perda de peso!
Algumas mães estão fazendo blogs para contar sobre sua dieta, e quanto estão perdendo, eu adorei a idéia, mas não conseguiria fazer outro blog, mas enfim, estou nessa de perder uns quilinhos extras que não me pertence! A Telma, uma amiga querida, está nessa, e me motivei!
Então, convido a todas a participarem da OPERAÇÃO VERÃO SEM CANGA!
Será um desafio, sem dúvida, pois não sei o que aconteceu comigo, mas tenho fome, muita fome, mais do que na gravidez, e tenho amamentado ainda, mas não exclusivamente, então era para ter diminuído, não?
Com o Antônio andarilho, eu não paro mais, e na hora de fazer alguma coisa, caminhada, jogar um basquete na quadra do condomínio, cadê o ânimo?
Mas em busca de saúde, de disposição, e de melhorar esse corpitcho, eu entro na linha!
Eu começo hoje mesmo uma dieta, ainda não sei como será, e voltarei para contar mais, trarei dicas, e conto o que tem funcionada para mim, e claro, meus resultados.Espero motivar algumas de vocês, porque é questão de saúde mesmo, e de auto estima!
Nem sei quanto estou pesando, sério, quando vejo uma balança, passo longe!Nem vou contar para vocês, mas sim, quando estiver com uns 60 kilos nos meus 1,77 de altura eu conto!
Sabe, confesso que esse assunto tem me incomodado, nunca fui assim, de não praticar exercício, de não cuidar tanto da alimentação. O engraçado, que aconteceu aqui, eu faço fruta do Tonico, e fico com preguiça de fazer o meu, e como qualquer coisa a vista, bolacha de leite, pão. Isso acontece aí também?
Por enquanto, me proponho a me alimentar melhor, e fazer caminhada e corrida quando o marido chegar em casa, mesmo com o frio, até é bom para esquentar,né?
Precisamos ter um tempo para cuidar de nós mesmas, está mais do que na hora!
Dar uma corrida, uma caminhada, sentir o vento no rosto, se alongar!
Adoro, e já estava com saudades!
Quem vem comigo?
Afinal, é sempre bom ter amigas em dieta juntas, para se motivar e se ajudar!
E vocês, alguém está fazendo dieta, praticando alguma atividade física?
Tem percebido resultados?
Nos conte e motive outras mães!

Esse é o selo do Recanto das Mamães Blogueiras

Comente pelo Facebook

Leia mais!