17.fev.2011

Paciência…

Affe, quem diria que tudo que eu precisava desde o início não se encontra no supermercado, nem na farmácia, ou qualquer loja de shopping. Tudo que eu precisava estava dentro de mim, desde o início do processo de papinhas, a unica coisa que precisamos ter, é paciência.
Agora, depois de duas semanas na luta dos vegetais, carboidratos, e afins, e a papinha salgada perdeu algumas batalhas, mas venceu a guerra. Eitcha, que agora ele super come, e super adora sopinha com tudo que tem direito e mais um pouco. Até congelei umas que a minha mãezinha fez com todo amor pro netinho amado, uma com arroz, outra com massa, com batata, com cenoura, abóbora, moranga, cebola, batata doce…foi colocando numas, e fazendo bem variadinhas para ele não enjoar. Agora tem para uma semana!
Ele está adorando, e já começou a jantar também. Que maravilha! A noite tem sido de sono profundo, ele dorme as 21:00, e pelas 23:30, tem a mamada dos sonhos, e dorme até umas 7:00, 7:30!! Ai, é tão bom dormir a noite inteira, claro que meu corpo (sem noção), ainda acorda nos horários de costume, daí bebo agua, dou uma olhada no baby,e durmo, e as vezes acordo só as 5 da manhã, então consigo relaxar! Tem sido MA-RA-VI-LHO-SO, e estou aproveitando muito bem o dia!Passeamos bastante, brincamos, bagunçamos!
A vida tem melhorado cada vez mais…agora só falta achar um apêzinho, e ter o nosso cantinho!
Vida simples, vivida em PAZ!
Beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!