21.ago.2012

Pérolas do guri, ou do pai do guri

Estamos numa fase onde cada dia é uma novidade. Não sabemos o que esperar, pois cada dia ele aprende uma coisa nova e nos surpreende. Na escolinha eles fazem atividades e muitas vezes trazem a obra de arte para casa. Claro que eu guardo tudo e fico babando e elogiando a arte! Gosto muito de poder me expressar  através de desenhos, pinturas, acho que é um momento maravilhoso que corre pelas veias os sentimentos e ele expressa o que sente.
O guri já pintou escultura de gesso, coloriu desenhos no palitinho, picou, colou, desenhou entre outras atividades que a escola propõe. E na semana do Dia dos Pais foi realizada atividades especialmente para o papai! Um dia o guri desenhou como o pai é para ele, o outro um desenho para o papai. E claro que o papai amou!
Foi a semana toda desenhando o papai e ele trazia para a casa o desenho. Eis que pelo 4º dia fazendo desenhos para o pai, marido chega em casa com o desenho do dia e elogia o guri. Diz que está lindo, que ele evoluiu no desenho (oi? o guri tem 2 anos) e enche o guri de elogios. Eu logo fui ver o desenho, pensando que ele tinha desenhado braços, pernas e dedos no papai…. E para minha surpresa o papai pegou o desenho errado e era de uma colega do guri.
E ele ainda falou para o Antônio que a coleguinha está desenhando melhor que ele(brincando). Claro que dei muita risada, pois os desenhos eram toscos iguais(de criança de 2 anos)!
E não é que por aqui o papai também tem suas pérolas, essa é para não deixar passar em branco uma das pérolas do pai, que se duvidar nos prega mais peças do que o próprio guri.
E por aí, contem uma pérola do pai…

Comente pelo Facebook

Leia mais!