23.set.2014

Por que eu quero emagrecer?

Gurias, hoje vou falar um pouco mais sobre o meu processo de emagrecimento. Muitas leitoras me falaram que eu não preciso emagrecer, que já sou magra… Eu sei que não estou gorda, mas estava com péssimos hábitos alimentares e com gordura localizada. Em 9 meses ganhei uns 12 kg e é normal que demore um pouco para eliminar, né? Sem contar que ainda não tinha emagrecido tudo que ganhei da gravidez do Antônio…

O que quero é de ter o corpo que eu tinha antes de engravidar do Antônio, não um corpo que nunca tive, não quero o corpo de capa de revista, quero o corpo que já tive, e sei que posso ter!

Não sou neurótica, nem arriscaria deixar de amamentar do Caê por uma dieta louca. Estou super bem acompanhada da minha nutricoaching Jociane Catafesta que fez uma Dieta Detox, para desintoxicar o organismo, e uma Reeducação Alimentar, para eliminar os quilos extras, com saúde, sem passar fome, especialmente para mim!

Antes de engravidar do Antônio eu usava manequim 38 e pesava uns 63kg, segue uma fotinho com minha amiga Ana, para vocês verem como era bem magrinha!

antesantonio

Eu era bem magra, né? Faz 3 semanas que estou comendo melhor, cuidando do corpo, da mente, e tenho me sentido suuuuuper bem. Já emagreci 4kg e acho que estou chegando no meu peso ideal, que está bem longe dessa foto. Ainda quero fazer musculação, para tonificar a musculatura, porque ficamos bem flácidas, né? #Abafa #FazParte

O que mudei nessas 3 semanas?

– Comecei a comer mais frutas e verduras orgânicas! Tem dias que estou o bagaço da laranja, daí nem quero descascar uma banana, e acabo comendo bolachas, por exemplo. Agora comecei a comer mais salada no almoço, frutas nos lanches e tenho muito mais energia! Para as mães de Porto Alegre e Canoas indico a Viverde Orgânico, falem com a Vivi, uma querida, tem preços bem acessíveis, a partir de R$38,00. —> www.viverdeorganico.com.br

– Tirei o glúten por 2 semanas, me senti tão bem que resolvi reduzir depois da Dieta Detox. Como alguns alimentos com glúten, mas me sinto mais inchada, então reduzi naturalmente, por me sentir melhor mesmo. Para as mães de Porto Alegre indico a Companhia sem Glúten para pães e bolos, e no supermercado eu encontrei massa e biscoitos.

– Troquei o pão pela tapioca! A Tapioca não tem glúten, como com mel, geléia, ou salada, carne… é uma delícia! Dependendo do recheio tem 70 calorias. #SimplesmenteAmo

– Estou tomando SUCOS DETOX: Tem dias que faço meus sucos verdes, tem dias que a Happy Frutas traz para facilitar a minha vida, e AMO! Além dos sucos, elas entregam frutas, picadas, higienizadas, prontas para consumo. Podem entregar no trabalho, na escola, em casa, é MARAVILHOSO e leitoras do Blog tem 10% de desconto, é só falar que é leitora do Blog!

– Comecei a subir escadas! Como o marido tem viajado muito, não consegui me matricular na academia, pois quero fazer a noite, enquanto ele fica com os guris. Então resolvi subir escadas do prédio. Subo e desço por uns 20 minutos, vou intercalando com subidas rápidas e quando canso, vou mais devagar.

Não é fácil, gurias, mas a gente consegue mudar hábitos, ter saúde e de quebra emagrecer. Espero até outubro começar academia e também farei algum tratamento estético para estrias e flacidez, e depois conto aqui meus resultados. Vocês já fizeram algum tratamento estético e indicam? Quero dicas… 🙂

Quer saber mais sobre a Dieta Detox leia AQUI, e para saber sobre a nutricoaching leia AQUI!

Beijos

Angi

 

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!