6.ago.2014

Praticar esporte faz a vida andar!

Gurias, o esporte sempre fez parte da minha vida. Desde pequena fiz ballet e amo a dança, mas o esporte já era a minha grande paixão: basquete, voleibol, handebol, natação, tênis… Esse amor se tornou profissão. Sou Educadora Física, de formação, com muito orgulho.

Mesmo não trabalhando mais na área, amo estar em movimento e meu maior desejo como mãe é deixar bons hábitos como exemplo para meus filhos: praticar esportes faz a vida andar!

O esporte além de desenvolver habilidades motoras, ensina a ganhar e perder, a cooperar, a respeitar os adversários, conhecer limites e principalmente, acreditar em nosso potencial! São lições simples, mas que ficam para a vida toda.

Vocês, já pensaram o que faz a sua vida andar?

Convido vocês a participarem do movimento #minhavidaanda, uma iniciativa dos Calçados Bibi, que criou um grupo no facebook especialmente para pais e mães compartilharem suas experiências. Todos temos histórias incríveis para contar. Faça parte desse movimento também, vamos deixar a vida andar com mais carinho, cuidado e leveza!

E o mais legal, em breve estarei por lá para um bate-papo de mãe, nos encontramos por lá, gurias!

Entrem no grupo aqui —> Minha Vida Anda

Beijos, Angi

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!