25.ago.2017

Privilégio é ser feliz e grata com suas escolhas!

Sexta-feira e nos encontramos assim,  cama cheia de amor! Antônio na escola e os guris dormindo até agora, 10 horas da manhã. E eu? Hoje resolvi ficar aqui, com eles, admirando e curtindo uma preguicinha!

Ser mãe que fica em casa e ainda trabalhar em casa com o Blog é muito mais difícil e exaustivo do que sempre imaginei que seria. Sim, sempre sonhei que ficaria em casa com meus filhos, quando os tivesse. O Blog surgiu como um espaço para compartilhar minhas experiências, desabafos e reflexões, e aos poucos se tornou meu trabalho, pois dedico meu tempo em compartilhar meus erros e acertos. Confesso, que tem dias que penso em voltar a trabalhar fora, que me sinto “inútil”, que me cobro por não produzir algo e que gostaria de ter mais tempo para mim, ao menor ir ao banheiro tranquila, comer uma refeição em paz, não ter obrigação de cozinhar todos os dias… Mas na maioria dos dias eu sei que estou onde deveria estar, ao menos agora, nesse momento tão importante para eles e para nós!

Eu sei que sou privilegiada, massss são escolhas, abri mão de muuuuuuuuita coisa, principalmente financeiramente falando, para viver outras coisas que dinheiro nenhum no mundo paga! Só quem fica em casa com os filhos pode saber como é, é muuuito difícil e não é para todo mundo. No final do dia eu sou grata, estou feliz e realizada. Então é isso, ser privilegiada é ser feliz e grata com suas escolhas!!

beijos
Angi

 

Comente pelo Facebook

Leia mais!