28.set.2015

Quando nasce um filho… nasce uma Mãe Empreendedora!

Oi gurias, tudo bem? Hoje tem uma convidada especial, uma amiga que super admiro, a Thais Scavassa, ela compartilha conosco sua história e conta como se tornou Mãe Empreendedora! Eu amo trabalhar em casa, super apoio as mães que querem empreender, é difícil para caramba, tem dias que tenho vontade de jogar tudo para o alto (#quemnunca), mas acredito que quando tem AMOR e DISPOSIÇÃO, chegamos aonde quisermos! A história da Thaís é uma prova disso, vocês precisam conhecer e se inspirar! Quem quiser conhecer a sua loja é www.leaoleaozinho.com.br e a Fan Page é Leão, Leãozinho!  Ótima semana, beijos Angi

” Sou a Thais Scavassa, tenho 29 anos, sou formada em gastronomia e mãe de 3. Me formei com 19 anos, trabalhei durante 3 anos em um restaurante e sai de lá pouco antes de casar, já com a ideia de empreender. Comecei a fazer o plano de negócios para abrir uma especie de chefe a domicilio, foi quando me descobri gravida do meu primeiro filho o Eduardo.

Resolvi manter o plano de criar a empresa e começar mesmo quando ele tivesse uns 6 meses.
Mas fui mordida pelo bicho da maternidade e não me via longe dele, mesmo que fosse por algumas horas.

Resolvi então ter o segundo filho e depois retomar a idéia, logo engravidei e para minha surpresa eram gêmeos! Não pensava mais em nada, só em como eu cuidaria de 3 crianças e isso me consumiu até os 6 meses deles, quando junto com uma amiga resolvi abrir a Leão Leãozinho!

Foi tudo muito rápido, sem planejamento, só com muita vontade de fazer. Foram 350,00 de cada uma invetsidos em roupas de bebês, em 1 semana vendemos tudo e começamos a comprar mais. 

Um ano depois resolvemos formalizar a empresa e nesse processo outra amiga entrou na sociedade, eramos 3 mães aprendendo a empreender.

A loja cresceu muito nesses 3 anos, a minha primeira sócia saiu e recentemente a segunda também.

Levo a loja sozinha desde dez/2014, estou passando um ano difícil, pois é um ano de muitos acertos em relação a estrutura que tínhamos e a estrutura que consigo manter sozinha. 

Ter seu próprio negocio é muito gratificante, porém muitas vezes temos obstáculos bem grandes pra passar, hoje me sinto no fim do grande obstaculo, com a certeza que aprendi muito nesse caminho e com mais certeza ainda de que encontrei o meu caminho.

Se você tem vontade e pensa em ter seu próprio negocio, não desista, eu não tinha tempo, não tinha dinheiro e de bagagem tinha 3 filhos junto comigo. Eu consegui, arrumei tempo, apostei minhas fichas e deu certo. Sigo trabalhando com os meus 3 filhos junto, arrumando tempo e sempre tentando fazer tudo dar certo!

11988669_1035384573152121_8963757715412584149_n

Comente pelo Facebook

Leia mais!