24.jul.2015

Quando nasce um filho … nasce uma mãe empreendedora!

Quando nasce um filho, nasce uma mãe, nasce a vontade de mudar! Nos questionamos sobre tudo, será que gostamos do nosso trabalho, será que vale a pena continuar fazendo o que fazíamos e deixar nosso filho na escola (ou com babá, avós…)? É super normal esses questionamentos, é super normal querer mudar, e às vezes precisamos de um empurrãozinho para mudar, por isso pensei em compartilhar relatos de mães que arriscaram, mudaram e são felizes fazendo o que amam!

Começamos um especial no Blog onde vou contar a história de mães que mudaram a vida profissional quando os filhos nasceram, para inspirar e motivar as mães que também querem mudar de vida! Não é fácil, mas é muito gratificante trabalhar com o que AMA e ter mais tempo com os filhos, nem sempre teremos mais tempo, a realidade é que tem fases que temos que nos dedicar mais do que se tivéssemos um emprego formal, mas vale muito a pena! Se você quiser compartilhar sua história é só mandar email para [email protected] com assunto Mães Empreendedoras!

Hoje a Kelly contará a história dela, espero que curtam, obrigada por compartilhar sua história conosco! <3

“Me chamo Kelly, tenho 28 anos, sou mãe do Gabriel de 4 anos e Ester de 1 aninho. Sou formada em Enfermagem, mas há 3 anos tenho trabalhado como mosaicista em casa, profissão essa que surgiu após a maternidade.

a1 (1)

Tudo começou quando optei por não trabalhar fora para ficar com o Gabriel em casa. Sempre gostei muito de artesanato e sentia falta de ter uma ocupação, então comecei a fazer algumas peças em mosaico para me distrair enquanto ficava em casa com meu filho. Logo percebi o interesse das pessoas em meu trabalho e comecei a vender algumas peças. Foi quando o que era um passatempo se tornou um trabalho.

11269503_1637959063104652_217424103152289868_n 10430051_1094966510520528_3292583226401600194_n

Hoje tenho uma loja virtual e uma página no facebook na qual recebo pedidos de vários lugares do Brasil. Eu amo o que faço, principalmente porque eu posso conciliar o meu trabalho com a maternidade.  Quando li sua frase “os meus filhos são o combustível para realizar meus sonhos!”  eu me identifiquei muito. Pois eu nunca abri mão dos meus sonhos, pelo contrário, os meus filhos fizeram com que o meu sonho fosse possível, pois se não fossem eles eu nunca teria descoberto a mulher empreendedora que existia em mim.

atelie

Quem quiser conhecer meu trabalho, tenho uma loja virtual é, acessem o site: www.kellyborgesmosaicos.elo7.com.br e fan page: www.facebook.com/kellyborgesmosaicos “

Kelly

Comente pelo Facebook

Leia mais!