27.dez.2010

Quase 6 meses, que fase,hein?

Ai vontade de desabafar, MEUDEUS!! O Antônio está com quase 6 meses, e claro, cada vez mais esperto, olha tudo em volta, super curioso, tudo que é diferente do que está acostumado o atrai, normal,né? 

Mas sempre tem algumas pessoas que acham que se ele olha para comida é porque está com fome, se ele olha para piscina é porque ele quer entrar,e por aí vai…Como temos pediatra amanhã, e ele só faz 6 meses dia 29, ele ainda está só no peitão, mas nesses últimos dias, como teve muita festa, muitas pessoas que não nos vem com frequencia nos viram uns dias diretos, daí que foi os piores dias desde que ele nasceu…

Para vocês terem noção, teve gente que quis colocar uma colher cheio de doce (de sei lá o que…) na boca dele, simplesmente porque ele estava olhando o pote do doce, ah coitado, deve estar com vontade, e daí eu disse que não, mas a pessoa estava com a colher a 1 milimetro da boca dele…OH CÉUS!!

Ah, é que ele queria experimentar um gostinho diferente do leite, e ainda tenho que ouvir isso e que eu tenho medo que ele rejeite o peito!!Não, não é questão de reijeição, é questão que ele nunca comeu nada com açucar, e não vai ser assim que ele vai comer!!Ah,e sem contar quando hoje, em pleno sol da 13:30, que seria 12:30 por causa do horário de verão,né? Queriam que ele ficasse no solzinho, embaixo do guarda sol, como se o mormaço não queimasse…daí queriam botar protetor solar de adulto…aiiii quase surtei, na real surteiii!!
Ai gente, não estava preparada para isso mesmo!

Foi um estresse essas festas de final de ano, e definitivamente ano que vem será muuuuuuuuuuito diferente!
Total desabafo aqui!!
Mas amanhã começa uma semana maravilhosa…coisa boa!
Boa semana a todas!
Beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!