28.abr.2011

Rapidinhas da manhã…

Depois de uma noite mal dormida, totalmente moída, nada melhor que uma caminhada matinal deliciosa, com um céu lindo azul, sol gostoso, aquele que sente um leve calor no rosto e uma satisfação na alma!
Até que a mãe vê uma situação chocante (para mãe neura e de primeira viagem ao menos é…), gente estou (sou) louca, ou tenho um pouco de razão?
Visualizem a cena, pensem na noite mais mal dormida que vocês conseguem se lembrar?Aquela noite tão mal dormida que você chega a cogitar voltar a trabalhar não sei com o que no dia seguinte, e colocar o baby na creche ontem! Ráááá! Depois dessa noite, vocês tiram energia não sei de onde, e vão caminhar,e no meio da caminhada delícia,  duas “tias” de creque com 10 crianças de 2 anos, (isso 10…9 +1=10), caminhando na rua, um segurando no colete do outro, tipo, uma mão no colete do colega da frente, e a outra mão no colete do colega de trás, fofo? oh céus, e andando numa rua super movimentada, uma avenida! As “tias” tentavam distrair, falando “olha au au”, a árvore, mas eles podiam se soltar a qualquer momento e sair correndo. Eu estou louca de imaginar essa cena? E ainda tem mais, a tia falou “nós samos amigos dos au au”. E mais? As “tias” são da melhor creche que tem aqui por perto, então, meu plano de voltar a trabalhar hoje não sei aonde foi para o beleléu!
Mas, brincadeiras a parte, será que as mães das crianças sabem que eles caminham na vizinhança com 2 profes? Sei não, mas e a mãe que não permite isso, a criança fica aonda? Passou tanta coisa na minha cabeça essa hora, valeu Deus, entendi o recado, não falo que vou botar o bebê na creche de brincadeira!! Os dentinhos do Antonio estão incomodando demais…tadinho, nem Camomilina C tem dado conta. Alguém tem dicas para diminuir a dor, coceira?
Beijos e beijos