6.jul.2011

Roupinhas: tamanhos e opções !

O tempo passou muito rápido, vocês sabem como é, eu tenho o privilégio de ficar o Antônio o dia todo, e aproveitamos muito. É muito bom ver as novidades, pequenas coisas que nos enchem de alegria e orgulho.
Uma coisa que tem me deixado com SAUDADE mesmo, são as roupinhas. Eu lembro de quando ele usou roupas RN, uma roupa mais fofa que a outra, capuz, pelinhos fofos, orelhinhas. Depois de 1 mês já usava o P, com seu charme, e orelhas (toscas, mas amo no macacãozinho), ainda roupas de bebês. Quando começou a usar o M, o G, eram roupas de gurizinho, quase não encontrava roupas fofuxas para o Antônio (um dia ele vai agradecer aos fabricantes de roupas…). Agora minha gente, eu percebi que não tem mais tamanho RN, P, M, ou G, GG, que não tem mais 0-3 meses, 3-6 meses, 6-9 meses, nem 9-12 meses. Como assim? Mas já?
É um marco na vida do bebê quando começa a usar roupas 1 ano, ou pior ainda 1-2 anos.Gente, 1-2 anos nãooooo! Peraí, falta 1 ano ainda… Será que só eu acho que tem muita diferença de tempo 1-2 anos de 1 ano? rs
Ah,meu bebê cresceu, não adianta tentar colocar roupas de bebê que não entra mais.(sorte dele)
Eu já acho que existem muito menos opções de roupas de meninos, nas grandes lojas, sabem? Tem um espaço enorme para meninas, e um espaço muito menor para meninos. E nesse espaço para meninos, tem menos ainda para meninos grandinhos!
Esses dias mesmo, estávamos procurando roupa para o aniversário do guri, e não achei nada que gostasse, fosse de frio, e coubesse nele na parte de meninos crescidinhos da mamãe!
Acabei parando numa loja, tipo boutique, que tinha mais opções mas o preço era mega alto, mais do que pago para mim!
Vocês mamães, já perceberam que rola uma certa falta de roupas de meninos nessas grandes lojas?
E quando a gente gosta, nunca tem o tamanho!Né?
Alguém tem dicas de lojas marcas de roupas de meninos bonitas, boas e em conta?
Mães de meninos, uni-vos!

Eu quero essa roupa… =] 

Comente pelo Facebook

Leia mais!