15.jun.2011

Se meus joelhos não doessem mais…

O QUE É ISSO??
Estou toda podre, dói costas, dói as pernas, estou dolorida, cansada,acho que é a idade, e a minha nova função!Preciso me alongar, uma cama quentinha,um cházinho, e meu baby…
Sim, semana passada fiz 30 cupcakes para o marido! Daí o pessoal no trabalho dele pediu mais, adoraram, que bom,né? Vendi 50 entre quinta e sexta! Minha sogra está de aniversário hoje, (PARABÉNS PARA ELA) e ela me encomendou 50, e fiz, só que foi uma correria, não tinha me dado conta, que fazer 50 de uma só vez, na minha mini cozinha, com meu forno de fogão de 4 bocas, com o microondas estragado ( difícil banho maria aos poucos no fogão…)!
Eu ainda não acreditei que consegui fazer, inventei horrores, e deu tudo certo, meu sogrão veio buscar, e esperou pacientemente me ajudando com o Antônio até eu terminar!
Foi super corrido, estou toda dolorida, não parei, estou na função desde as 8:00 da manhã, mas acabou bem, com um leve atraso,mas acabou bem…rs 
Então, deixo uma mensagem para vocês, é sempre bom refletirmos!E prometo que assim que passar minhas dores, vou visitar todos os blogs que tanto gosto!




O tempo
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira. ..
Quando se vê, já terminou o ano…
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já se  passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo;
A única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais.


Mario Quintana, (poeta fofo gaúcho, que adoro)
Fiquei a manhã, até agora na função, deu uma saudade do Antônio, como é ruim ficar longe dele, mesmo estando perto! Ainda bem que agora cupcakes só na sexta…vou curtir meu gatinho fofo!
ÓTIMA TARDE!
E PARABÉNS,SOGRA!(óamaispuxasaca)
beijinhosss

Comente pelo Facebook

Leia mais!