24.nov.2015

Segunda Mãozinha – Guia de Brechós Infantis do Brasil

Toda mãe sabe como as roupinhas dos filhos ficam pequenas de um dia para outro. Tem peças que acabamos nem usando, pois quando vemos já não servem mais. E quem já comprou em brechó infantil sabe que é MUITO LEGAL! Comprar produtos de ótimas marcas, com carinha de novas e precinho de usado acaba se tornando um vício (e uma GRANDE ECONOMIA!).

Os brechós infantis estão cada vez com mais cara de loja, são organizados, cheirosos, só com produtos de qualidade, tem conquistado cada vez mais adeptos, uma forma inteligente e consciente de renovar o guarda roupa das crianças!

Com a correria do dia-a-dia, o difícil é arrumar tempo para visitar todas as lojas que gostamos, já que todos os dias chegam novidades. Para facilitar a vida das mães foi criado o Segunda Mãozinha (www.segundamaozinha.com), um GUIA DE BRECHÓS INFANTIS DE TODO BRASIL!

1200x628

No Segunda Mãozinha você pode conhecer os BRECHÓS MAIS LEGAIS PERTO DE SUA CASA, e passear pelas araras de brechós de outras cidades, comprar produtos nunca usados ou quase novos pelo site e receber em casa. NÃO É UM BARATO? Literalmente, pois algumas peças chegam ter descontos de até 80% em relação ao preço do novo!

A dica para economizar no frete é escolher mais de uma peça do mesmo brechó, assim você paga um frete único para vários produtos. Ou então comprar com amigas na mesma loja e mandar para um endereço.

Selecionei umas lojas que vocês TEM QUE CONHECER!

 

 

 

 

Ah, o site também tem brinquedos, sapatos, livros e acessórios. Corra lá e aproveite www.segundamaozinha.com, tenho certeza que você VÃO ADORAR!

Curtam a fanpage do Segunda Mãozinha e fiquem por dentro das novidades!

Beijos

Angi

publipost_MDG

Comente pelo Facebook

Leia mais!