26.nov.2011

Seja bem vindo, final de semana!

Mais uma semana que passa voando, mal sinto começando e quando percebo já acabou. O tempo tem passado realmente mais rápido do que na minha infância, ou talvez a gente esteja tão afundada nas obrigações e prioridades, que mal temos tempo de curtir o tempo. Não é mesmo?
E tem dias, semanas, que eu preciso me isolar na minha concha e refletir, ou mesmo, ver o tempo passar.
Não sei dizer se foi a gripe/resfriado que me pegou de jeito, e me deixou assim. Ou se é a saudade do tempo que quando eu tinha um resfriado, me permitia vivência-lo, eram alguns dias embaixo das cobertas e estava nova em folha. Hoje em dia, se pego um resfriado, não tenho direito de mais nada, me encho de remédios, para não sentir os efeitos da gripe, mas posso senti-lo, sei que ele está ali, e ficará naquele ciclo de vida dela.
Ou talvez seja a saudade das amigas que sumiram, da família que mora longe, ou saudade de mim mesma, porque ultimamente não consigo arranjar tempo para mim, aliás quando estou fazendo algo para meu prazer, não consigo parar de pensar nas obrigações e nas prioridades, de tudo que tenho que fazer e não dou conta, aliás vocês já perceberam que hoje em dia tudo é prioridade?
Bem provável que seja o clima de final de ano que mexa com as pessoas, e está mexendo comigo. Lembramos de promessas não cumpridas, das coisas que mudaram, e que começará mais um ano, onde novamente faremos planos, e estratégias para serem diferentes em alguns aspectos que o ano anterior.
Não, não estou triste. Estou apenas desabafando, traduzindo em palavras os pensamentos dessa semana, que passou voando como as outras, mas me fez refletir sobre esse tempo maluco, e o ritmo de vida que levamos.
Fazer tudo, cuidar do filho, marido, casa, de si mesmas, trabalhar fora, manter vida social a mil, viajar, cuidar do cachorro, das plantas, dá orgulho, eu sei, mas é algo que beira o irreal, e que tal priorizarmos menos as coisas, e ficarmos felizes com aquilos que conseguimos realizar e não decepcionadas com o que não conseguimos.
Seja bem vindo, final de semana, você será muito bem aproveitado!
Um ótimo final de semana, amigas!
Saudades…
Beijos

Comente pelo Facebook

Leia mais!