21.ago.2014

Ser feliz com minhas escolhas faz minha vida andar!

Mamis,

Na semana passada, falei aqui sobre o movimento #minhavidaanda, dos calçados Bibi, e de como as atividades esportivas são importantes para mim e o quanto quero que façam parte da vida dos meus filhos, pois acredito que o esporte faz bem para corpo e para a alma.

Hoje vim contar um pouco a história da minha opção de vida, com relação ao meu trabalho, pois, atualmente, é isso que faz minha vida andar.

10443809_775077092522527_1280882702_n

Sempre quis muiiiito ser mãe! Mesmo antes de o Antônio nascer, já me imaginava sendo aquelas mães de comercial de margarina: super felizes, sorridentes, com a casa cheia de filhos e amigos dos filhos. Já me imaginava fazendo bolos nos cafés da manhã, preparando o almoço preferido das crianças, lanches gostosos para levarem à escola… Essa vida, que sempre sonhei, não combinava com emprego nos moldes que eu tinha até então. Sabia que teria que fazer escolhas, e assim foi.

Quando o Antônio nasceu, fiz essa escolha de ser “apenas mãe”. Fui muito criticada. As pessoas me questionavam se abriria mão da minha profissão, do meu salário, e passaria a viver a vida dos meus filhos e a depender do marido. Muitas pessoas não vêm que essa dedicação ao filho como um trabalho e investimento no futuro deles. A questão de adequar o orçamento familiar à renda só do marido é um aspecto que gera muito estresse também.

Acredito que seja uma escolha do casal, mas principalmente da mãe. Escolhi me dedicar exclusivamente aos meus filhos e assim o Blog Mãe de Guri nasceu, como um espaço para compartilhar minhas experiências com outras mães, e aprendermos umas com as outras.

Hoje é assim que minha vida anda muito feliz!!

Afinal é isso que importa: estar feliz e mostrar para os filhos que todos merecemos ser felizes, não é mesmo?

Participem do grupo Minha Vida Anda no facebook, uma iniciativa dos Calçados Bibi. Um grupo para pais e mães compartilharem suas experiências, seja o nervosismo das primeiras vacinas, o primeiro dentinho, a careta ao experimentar a primeira frutinha, a primeira palavrinha, os primeiros passos! Mesmo sendo mãe de mais de uma viagem, cada filho é único e cada experiência é nova para os pais!

Ahhh, no dia 26 de agosto, estarei no grupo para um bate papo online, compartilhando um pouco sobre a minha vida de mãe, respondendo algumas duvidas e aprendendo muito com essa troca de experiências. Espero vocês por lá!

minhavidaanda

Participem aqui do grupo —> Minha Vida Anda

Site: www.bibi.com.br

Fan Page: Calçados Bibi

Beijos, Angi

aviso

Comente pelo Facebook

Leia mais!