13.maio.2015

Seu metabolismo mudou após a gestação???

metabolismo

Você ganhou muito peso na gestação? Antes da gestação era mais fácil reduzir de peso?

Então todas nós sabemos que a rotina muda totalmente depois de uma gestação, depois de termos um filho e a alimentação também.

A alimentação pós parto para emagrecimento tem um aliado e tanto para a perda de peso, a amamentação! Claro, as mães que amamentam perdem peso muito mais rápido do que mães que não amamentam seus bebês, pois amamentar ajuda a queimar as calorias adquiridas durante a gestação.

O cardápio para emagrecer no pós-parto deve incluir alimentos como verduras, legumes, frutas, peixe, carnes magras e cereais integrais. Sempre lembrando que devemos variar ao máximo os alimentos.

O querido suco verde pode ser utilizado no período pós parto, além de ajudar no emagrecimento melhora o funcionamento do intestino que muda durante a gestação.

Ok, você já faz tudo isso e não teve nenhum resultado???

Você já imaginou que boa parte destes sintomas podem ser de origem alimentar?

Atualmente 40% das pessoas apresentam alguma intolerância alimentar. A intolerância alimentar pode ser responsável por mais de 150 sintomas relacionados a estes alimentos.

Sabe aquele peso que você não consegue perder de jeito nenhum, ou o espirro que teima em não desaparecer? Tudo isso pode ter a ver com o que você come, pois quando os elementos alergênicos entram em contato com seu organismo, seu corpo reage deixando o metabolismo mais lento e até oportunizando o aparecimento de doenças. Assim, sabemos desde a primeira consulta o que o seu organismo não tolera e conseguimos construir um plano alimentar personalizado e que propicie mais resultado.

O melhor é saber que isso tem solução. Chegou ao Brasil um exame que nos auxilia nesta descoberta. O FOOD DETECTIVE é um exame que realiza o diagnóstico de intolerância alimentar a 59 tipos de alimentos. Desenvolvido pela Cambridge Nutritional Sciences Ltda, da Inglaterra, o Food Detective é um exame que consiste na análise de uma gota de sangue apenas, combinada a uma entrevista detalhada com o paciente.

Que ótima notícia que podemos contar com esta novidade para nos auxiliar.

Beijo

Joci

ASSINATURA VALIDA EMAIL num fixo

Comente pelo Facebook

Leia mais!